terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Universitário desaparecido é achado morto em praia de Natal, diz polícia

Do G1 RN
Samuel Alves, de 21 anos, é paulista de Barra Bonita e chegou a Natal há um mês (Foto: Arquivo Pessoal)Samuel Alves, de 21 anos, é paulista de Barra Bonita e chegou a Natal há um mês (Foto: Arquivo Pessoal)
O estudante universitário desaparecido desde sábado (15) foi encontrado morto nesta segunda-feira (17) na Praia do Meio, em Natal. Samuel Alves Rosa, de 21 anos, foi identificado no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) por amigos. A perícia apontou afogamento como causa da morte.
A vítima é natural de Barra Bonita, cidade do interior de São Paulo, e vivia em uma república para estudantes no bairro de Ponta Negra, na zona Sul da capital potiguar, onde foi visto pela última vez.  O jovem havia se matriculado há pouco mais de um mês no curso de Ciência e Tecnologia na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Segundo o estudante de direito da UFRN Vinícius Morais, que mora na mesma república que Samuel, o rapaz saiu de casa na manhã do sábado sem avisar a ninguém. "Somos dez pessoas na república. Na sexta-feira (14) nós estávamos conversando e ele disse que de manhã queria ir conhecer a praia do Forte. Quando acordamos, ele já tinha saído", disse o universitário. "Foi a última vez que o vimos", acrescentou.

Ainda de acordo com Vinícius, Samuel saiu da república sem levar telefone celular e sem os documentos. "No sábado, nós achamos que ele poderia estar na casa de algum amigo do curso. No domingo, como ele não voltou, entramos no quarto e encontramos o celular e carteira de identidade", contou Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário