segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte envia Projeto de Lei com reajuste salarial para todos os servidores do município

LOGOMARCA Serra Negra-01
Na manhã desta sexta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte, através do Gabinete Civil, enviou à Câmara Municipal de Vereadores o Projeto de Lei que trata sobre o reajuste dos salários dos servidores municipais. O PL propõe o reajuste de 6,785% não somente aos vencimentos dos servidores que recebem um salário mínimo, que agora valerá R$ 724,00 (setecentos e vinte e quatro reais), como também de todos os funcionários efetivos e comissionados do município. Os setores de Contabilidade e de Recursos Humanos fizeram toda a análise do impacto financeiro na folha de pagamento e foi confirmado que não haverá comprometimento do limite prudencial.
A decisão é inédita no Município e tem o objetivo de evitar a desatualização dos salários dos funcionários municipais, principalmente daqueles aprovados em concurso público. Agora, cabe à Câmara Municipal de Vereadores a aprovação desse PL e do PL que trata sobre a atualização do Piso Salarial dos Professores para que o reajuste seja repassado com efeitos retroativos ao mês de Janeiro deste ano. 

Por Janny Laura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário