terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Comissão do Sub 20 do Caicó Esporte Clube começa a trabalhar‏

Desde que assumiu a presidência do Caicó Esporte Clube, o médico e vereador Júlio Gregório, disse que um dos seus projetos junto com os diretores, ia ser o fortalecimento da equipe de base do Caicó E.C.

Apesar das dificuldades encontradas pelo atual presidente, principalmente na área jurídica, a promessa feita por Júlio Gregório vem sendo cumprida.

Hoje, o Caicó Esporte Clube já trabalha com 32 garotos de idades entre 16 e 19 anos.

A comissão que vai ficar afrente deste projeto foi montada e já começou a trabalhar. A comissão é formada por Manoel Azevedo (Diretor de Futebol Profissional do Clube), Francisco Veras (Ex-presidente e atual diretor de patrimônio), Zezinho (Membro do Conselho Consultivo), Jericó Ferreira e Silvio Grossano. Além dos ex-jogadores Joãozinho, Jason e do preparador físico Júlio César.

Segundo Francisco Veras, o trabalho será feito com os pés no chão dentro da realidade do clube.

“É nosso pensamento colocar os garotos para disputar o estadual sub-20, como também sonhamos em disputar a segunda divisão, este ano com estes garotos. Mas tudo vai depender das parcerias que possamos firmar. Este é o nosso projeto”, disse Francisco Veras. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário