segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Drag Queen do Carnaval de Caicó foi escolhida na primeira prévia da Ilha de Sant'Ana


Aconteceu na noite deste sábado (15) no complexo turístico da Ilha de Sant’Ana, a primeira prévia carnavalesca do Carnaval 2014 em Caicó, que serviu para a escolha da Drag Queen dos blocos que brincam na festa momesca na capital do Seridó. 
O evento organizado pela coordenação da Ilha de Sant’Ana, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, teve a participação de Drag Queens de quatro blocos, sendo eles; Bons de Farra, Beija Eu, Equipe do Chefe e Kassa Kabaço. 
O primeiro colocado no concurso foi o representante do bloco Kassa Kabaço, Fada Klean, que recebeu um prêmio de 10 Caixas de Cerveja e 100 reais. O segundo lugar que ficou com o bloco Equipe do Chefe que foi representada por Handara San, tendo um prêmio de cinco caixas de Cerveja e 50 reais. 
A primeira previa do Carnaval de Caicó teve animação de Kanelinha e da Orquestra do Magão, e contou com grande participação popular. No próximo dia 22 acontece mais uma prévia onde serão escolhidos o Rei Momo e a Rainha do Carnaval de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário