sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Empresário enaltece luta de Álvaro Dias pela instalação da Liga contra o Câncer em Caicó‏

O ex-deputado Álvaro Dias esteve na noite de ontem, no bairro Paulo VI, ao lado dos vereadores Zé Maria, Odair Alves, Lobão Filho e demais amigos. Na oportunidade, os presentes ratificaram apoio ao projeto político de Álvaro Dias, visando o resgate da cadeira de deputado na Assembleia Legislativa de um peemedebista caicoense.

O empresário José Morais evidenciou os relevantes serviços prestados por Álvaro Dias para ele retornar a Assembleia Legislativa, em especial a viabilização da vinda da Liga de Combate ao Câncer a cidade de Caicó, onde Álvaro Dias teve participação decisiva para sua instalação em Caicó. A Liga atende a população da microrregião do Seridó que antes se deslocava até a cidade de Natal para realizar seu tratamento.
DSCN8626
O prefeito Elídio Queiroz realiza nesta quinta-feira, 20, às 17h, na Câmara Municipal sua leitura anual, durante abertura dos trabalhos legislativos de Jardim de Piranhas. O chefe do executivo não terá pressa ao explanar os avanços de seu primeiro ano de governo, destacando os principais setores e os avanços considerados de fundamental importância para a nova realidade do município.
Entre os destaques de sua fala, estarão as questões relacionadas à Saúde, que foi tratada com prioridade por Elídio desde que assumiu o mandato em janeiro de 2013. Os investimentos vão desde a contratação de profissionais e equipagem dos Programas Saúde da Família – da estratégia Saúde da Família – até os investimentos previstos para este ano, superiores a meio milhão de reais somente em infraestrutura.
O apoio ao homem do campo neste período de grande dificuldade, as obras que começam a mudar a cara da cidade, as máquinas conquistadas, o apoio ao professor, os avanços na cultura e no meio ambiente, todos serão questões em destaque. Por fim, o prefeito Elídio Queiroz fará referência à ampliação dos serviços sociais da cidade que se tornaram referência no Seridó. A fala do prefeito antecede mais um evento desta Secretaria que envolve a terceira idade e a garotada do antigo Peti que, logo depois da sessão na Câmara, realizam o concorrido Carnaval dos Idosos pelas ruas de Jardim de Piranhas.
- See more at: http://glaucialima.com/#sthash.mALHzYXu.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário