terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Novidades da 2ª Feira do Empreendedor Individual serão apresentadas nesta terça‏

Lançada no ano passado, a Feira do Empreendedor Individual do Seridó introduziu um novo formato de feiras de negócios no calendário de eventos da região.
Ao valorizar os micro e pequenos negócios, o evento teve papel importante no fortalecimento da marca dos produtores e prestadores de serviços que saíram da informalidade, ao dar visibilidade e mostrar os casos de sucesso dos microempreendedores da região.
Esse pioneirismo terá continuidade em 2014 com a realização da segunda edição do evento, que será lançado nesta terça-feira (18), às 19 horas, no escritório regional do Sebrae, em Caicó. Na oportunidade, será apresentado o projeto da 2ª Feira com informações detalhadas sobre a programação. Os interessados também poderão fazer a reserva dos stands.
Além dos representantes do Sebrae, a atividade contará com a presença de expositores, gerentes das instituições bancárias e demais parceiros do evento empresarial.
De acordo com Pedro Medeiros, gerente do Sebrae, em Caicó, a realização da 2ª Feira do EI é uma prova do êxito do evento, realizado em 2013. “A Feira está cumprindo com os seus objetivos de valorizar os micro e pequenos negócios. Para esse ano, acredito que vamos ampliar a feira, tendo em vista o que desenvolvemos no ano passado”, afirmou.
A 2ª Feira do Empreendedor Individual do Seridó conta com o suporte técnico dos escritórios regionais do Sebrae em Caicó e Currais Novos.
Serviço:
Lançamento da 2ª Feira do Empreendedor Individual do Seridó
Local: Sebrae, em Caicó-RN
Horário: 19 horas
Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário