quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Tudo pronto para garantir a segurança de quem for participar do Carnaval de Caicó


12939
O prefeito Roberto Germano, esteve reunido nesta quarta-feira (19) com setores da segurança pública para discutir as medidas que serão adotadas no Carnaval 2014, em Caicó. Participaram da reunião Gilbene Queiroz e Francimar, Inspetores da Polícia Rodoviária Federal, Major Silva Neto, Comandante do 3º DPRE, Ten. Araújo, representando o Corpo de Bombeiros Militar, e secretários municipais.
Conversarmos sobre a questão do trânsito na cidade, os desvios e as sinalizações. Então, graças a Deus, ficou arrumado, com cada instituição sabendo qual o papel que vai ser desempenhado no Carnaval. Foi uma reunião muito proveitosa e, agora, é só por em prática para fazer uma festa bonita em Caicó”, disse o Prefeito.
De acordo com o Inspetor Francimar, “Queremos trazer a melhor segurança para esse período, principalmente, em Caicó que, a cada ano, tem aumentado o fluxo de pessoas e, consequentemente, de veículos transitando na BR-427. Acreditamos que teremos um período festivo tranquilo na cidade, mesmo com vários eventos grandes”, explicou.
Para o Tenente Araújo, representante do Corpo de Bombeiros, as fiscalizações vão ser constantes durante o período de momo. “Teremos uma vistoria na próxima semana, quando se aproxima o evento. Durante o Carnaval, o nosso papel é fazer o isolamento de alguns locais para a garantia do fluxo dos veículos e com o atendimento pré-hospitalar”, finalizou. 
Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário