domingo, 16 de fevereiro de 2014

Anitta reúne famosos em gravação de DVD no RJ

"Sem palavras", disse a cantora após apresentação
Anitta grava primeiro DVD no Rio de Janeiro / Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNewsAnitta grava primeiro DVD no Rio de JaneiroFelipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews
Anitta reuniu uma legião de famosos na noite desse sábado, dia 15, para a gravação de seu 1º DVD, batizado de "Fantástico Mundo de Anitta".

Com o HSBC Arena, na Barra da Tijuca (RJ) lotado, a cantora interpretou seus maiores sucessos e interpretou canções inéditas.

Bruna Marquezine, que anunciou no início da semana o fim de seu namoro com Neymar, fez questão de prestigiar o evento. Além dela, outras celebridades passaram pelo local como Fernanda Paes Leme, Jonatas Faro, Nicole Bahls e Thammy Miranda.

O espetáculo, dirigido por Raoni Carneiro, brincou com a dualidade por meio do conceito "Céu e Inferno". Para contar essa história, Anitta e os diretores usaram como inspirações o mito grego da Caixa de Pandora e os espetáculos do Cirque de Soleil, que sempre exploram temas lúdicos.

Em 1h20 de show, Anitta surgiu com quatro figurinos inspirados nos anos 80 e em grandes ícones da moda como Versace, Dior, e Zuhair Murad. O rapper Projota fez uma participação. "Sem palavras... Eu não tenho palavras... Sério ... Amanhã eu tento encontrar algumas pra descrever a noite de hoje... Obrigada a todos que foram", escreveu a funkeira no Instagram após a gravação.
Thammy Miranda e Andressa Ferreira Thammy Miranda e Andressa Ferreira. Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews

Bruna MarquezineBruna Marquezine. Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews

AnamaraAnamara. Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews

Guilherme Leicam e Alice WegmannGuilherme Leicam e Alice Wegmann. Anamara. Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews

Nicole BahlsNicole Bahls. Anamara. Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews

Jonatas FaroJonatas Faro. Anamara. Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews

Fernanda Paes LemeFernanda Paes Leme. Anamara. Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews

AnittaAnitta. Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews

AnittaAnitta. Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário