quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Nildson Dantas comenda sucessão estadual e defende: “Nós temos que buscar o fortalecimento do Seridó”

Em entrevista ao Blog do Marcos Dantas, o vereador caicoense Nildson Dantas (PROS) disse não ter nenhuma dificuldade de votar no candidato do PMDB, ao Governo do Estado. Nildson tem adotado o discurso de que esta aliança entre PMDB, PR, PROS e outras legendas irá fortalecer não apenas o RN, mas principalmente a região do Seridó.

Para Nildson, esse fortalecimento da região passa pela indicação de um vice-governador seridoense, e o vereador caicoense já adiantou suas duas sugestões: seu líder maior, deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) ou o presidente de seu antigo partido, o deputado federal João Maia. “Nós temos que buscar o fortalecimento do Seridó, e para que nossa região seja forte, e preciso uma representação política em todos os níveis. Caicó tem passado dificuldades porque não tem nenhum seridoense compondo a chapa majoritária, e para que essa composição tenha o apoio do Seridó, importante termos um vice da terra”, disse Nildson.

Ainda na entrevista, o vereador Nildson Dantas, que preside o PROS em Caicó, evitou entrar na polêmica com o presidente do PMDB caicoense, Lobão Filho que nos últimos dias tem dado declarações de que não quer o deputado Vivaldo Costa no seu palanque em Caicó, mesmo que ele venha a apoiar o candidato do PMDB ao Governo.

“Essa questão de palanque, acho eu que é o que menos importa, o que importa é um projeto que possa resgatar a economia do nosso Estado. Na minha opinião, o importante é que esse projeto seja feito com base, e venha com boas propostas. Palanque A, B ou C, as grandes lideranças vão decidir como isso vai acontecer. Agora, se houver uma composição, não se pode admitir divergências dentro do projeto. Uma chapa com divergência dentro do projeto pode nascer frágil”, disse.

Confira a entrevista completa no vídeo do youtube, link: http://www.youtube.com/watch?v=XciryT5GrO4&feature=player_embedded


Assessoria de imprensa do Vereador Nildson Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário