segunda-feira, 26 de agosto de 2013

VII Mostra Sesc de Arte e Cultura abre oficialmente na Zona Norte



Abertura oficial do evento, que acontece quarta (28), contará com apresentações de grupos folclóricos e parafolclóricos e exposição. Entrada é gratuita


As cores e os sons da rica cultura potiguar marcarão a Zona Norte de Natal na quarta-feira (29/08). Será aberta oficialmente a VII Mostra Sesc de Arte e Cultura, promovida pelo Sistema Fecomércio/RN, por meio do Sesc, desde o começo de agosto na Zona Norte. Um cortejo cultural sai às 18h da Praça do Coqueiral com destino ao Sesc Zona Norte, onde oito grupos folclóricos e parafolclóricos de várias cidades do Estado se apresentam a partir das 19h30. 

No mesmo dia, também será aberta a exposição “Autos populares do Rio Grande do Norte”. Toda a programação está disponível no www.sescrn.com.br.

No Sesc Zona Norte, os grupos se apresentarão simultaneamente em dois palcos: o principal e o Circo da Luz. 

Quem estiver por lá, poderá assistir aos grupos Fandango e Coco de Roda (Canguaretama), Boi de Reis e Pastoril (Santo Antônio do Salto da Onça), Folia de Rua com coreografia “Encontro de negros e índios”, Bandeirinhas (Touros) e os balés das unidades Sesc Centro, Macaíba e Zona Norte, com as coreografias “Asa Branca” e “Quadrilha”.

A programação da VII Mostra Sesc de Arte e Cultura continua até dia 30/08 na unidade da instituição, com direito a teatro de mamulengos, apresentações de dança e espetáculo lítero-musical. 

O projeto, integrante da II Aldeia Sesc Papa-Jerimum, começou dia 03 de agosto e, em vários dias do mês, ofereceu vivências folclóricas e debates sobre cultura em escolas públicas, no Complexo Cultural de Natal e na unidade Sesc da localidade.

Serviço:

O quê? Abertura oficial da VII Mostra Sesc de Arte e Cultura


Quando? Quarta-feira (28/08), a partir das 18h


Onde? Sesc Zona Norte (Rua Paranduva, s/n, Conj. Santa Catarina, Zona Norte)


ENTRADA GRATUITA     Programação completa: 




ASSINATURA LORENA
                                         facebooktwitterinstagramyoutube


EQUIPE:

ASSINATURA  KELLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário