sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Première de amanhã entrevista a colunista Rafaella Costa



Imagem inline 2Imagem inline 1 

Imagem inline 3
Imagem inline 5
--
 Imagem inline 6 

O Première deste sábado, 24, vai contar tudo sobre a vida da colunista Rafaella Costa, da Gazeta do Oeste. Unanimidade entre seus pares, Rafaella “caiu” no colunismo meio que por acaso e hoje se tornou um dos maiores nomes do colunismo social de Mossoró.

Na entrevista gravada na bela paisagem de Tibau, onde ela considera sua segunda casa, Rafaella fala como começou a carreira de colunista e revela histórias guardadas a sete chaves sobre sua trajetória. Finalizando o curso de Pedagogia na Uern, a colunista conversa sobre os planos para a vida acadêmica e se mostra uma apaixonada pelo curso.

Além de apaixonada pelo que faz, Rafaella abre o coração para falar de dois grandes amores da vida: a mãe, dona Nilda, e o noivo Disraele Moura com que tem uma história de primeiro encontro incrível, daquelas de contos de fadas, que aconteceu há quase três anos. Rafaella também não hesita em falar de seu relacionamento com o pai que vive em outra cidade.

Todos os segredos da vida e a receita de sucesso revelados a Will Vicente pela jovem de sorriso fácil como costuma dizer seu mestre Chrystian de Saboya você descobrirá no Première deste sábado, 24, na tela da TCM (TV Cabo Mossoró) Canal 10, que pode ainda ser acompanhado em tempo real pelo portaltcm.com.br.  A entrevista também ficará disponível na pagina   facebook.com/premieretcm10   



Assessoria de Imprensa TCM - Sistema Oeste de Comunicação
Williams Vicente
Mossoró-RN
84 - 3315 0700 Ramais 741;742 ou 743

Nenhum comentário:

Postar um comentário