domingo, 25 de agosto de 2013

Santa Rita de Cássia abençoa os motociclistas

O Jornal Correio do Seridó fez a cobertura total do evento 

A cidade de Santa Cruz-RN abre as pontas para o 8º Moto Fest.  Sob a organização do moto clube Amigos do Asfalto, o evento foi agradabilíssimo e encontra-se no ranque do 4º melhor do Brasil, muito organizado, seguro, ideal para fazer novas amizades, além do conforto, hospitalidade e aconchego da Cidade. 



Foram 4 dias de muito divertimento e uma das programações mais esperadas pelos participantes foi de fato, visitar a maior estátua religiosa da América Latina “SANTA RITA DE CÁSSIA”, dotada de uma beleza inimaginável. Os fiéis não mediram esforços para chegar ao encontro da santa, apesar de não ser a protetora oficial dos motociclistas. 



Grandes shows encarregaram-se de animar a galera, como o da Banda Uskaravelho, em um espaço ideal para confraternização que recebeu uma diversidade de pessoas de todas as idades, de várias cidades vizinhas, muitos clubes de moto, contribuindo significativamente para a economia local, divulgação da rede de hotelaria e do comércio em geral. 



O Jornal Correio do Seridó fez a cobertura total dessa linda festa e parabeniza todos os motociclistas pelo seu dia (27 de julho), e em especial aos organizadores do evento; agradece o carinho do casal Pimentel e Izabel por disponibilizar sua residência para nossa equipe.

Por Jardia Maia - Colunista do Jornal Correio do Seridó



Nenhum comentário:

Postar um comentário