segunda-feira, 26 de agosto de 2013

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU DA FACULDADE CATÓLICA SANTA TERESINHA

-Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Pessoas: Proporciona ao gestor de pessoas uma formação administrativa dentro do modelo de gestão de competências e da gestão da qualidade; Capacita profissionais para atuarem como gestores/analistas de Recursos Humanos, a fim de que possam administrar eficazmente os recursos disponíveis, atuando estrategicamente; Desenvolve conhecimento, habilidades e competências ao gestor para planejar, coordenar e gerenciar técnicas administrativas comprometidas com a excelência; Desenvolve uma cultura de qualidade em Gestão de Pessoas; Preparar o gestor para ser agente de mudanças na organização.

- Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Contabilidade Pública, Auditoria e Perícia : Habilitar profissionais graduados que pretendem atuar na área de Perícia, de Auditoria Pública e Privada provendo-os de instrumentos ou papeis de trabalho e técnicas que permitam fazer um diagnóstico real da saúde de empresas públicas e privadas, e um prognóstico sobre a situações solvência e insolvência.
    

O curso é ministrado com a finalidade de estimular o raciocínio lógico, analítico e estratégico, dos alunos, habilitando-os a efetuar auditoria e perícia e os capacitando-os a visualizar erros, desvios e fraudes nas operações econômicas, financeiras e patrimoniais, como também tomar decisões eficazes importantes para instituições sintonizadas com o mercado globalizado.


- Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Empresarial: condiciona a capacitação de profissionais na gestão de empresas e organizações, com ou sem fins lucrativos, dotando-os de conhecimentos fundamentais em finanças, operações, marketing e gestão de pessoas, propiciando aos participantes uma visão e conhecimentos atualizados, necessários para a atuação empreendedora em um ambiente de negócios globalizado e extremamente competitivo, alem de incentivar na pesquisa e o debate das questões atuais e relevantes na gestão de empresas, propiciando a integração entre questões práticas de mercado e aprimoramento acadêmico, dentro de uma visão holística e humana, ética, de responsabilidade social e de respeito pelo meio ambiente (crescimento sustentável).


- Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Marketing: 


    Contribuir para o desenvolvimento de competências profissionais na atuação do gestor de marketing possibilitando-o desenvolver um posicionamento crítico que possa levá-lo a planejar, organizar, dirigir e controlar ações de marketing dentro do ambiente empresarial.


- Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública:
   Este curso prepara os gestores públicos e funcionários públicos de toda e qualquer entidade governamental, da gestão de Executivo, Legislativo e Judiciário, em todas as instâncias, para compreender, planejar e gerir a Administração Pública. Sua função é planejar o espaço urbano e rural e avaliar impactos resultantes da implementação de políticas públicas.


   Todos os Cursos têm a duração de 15 (quinze) meses, com carga horária de 360h distribuídas em 12 (doze) disciplinas.
    Após a conclusão dos créditos, o aluno terá 3 (três) meses para entrega de um Artigo Científico, sob a orientação de um professor da Faculdade Católica Santa Teresinha.


    As aulas serão ministradas quinzenalmente aos sábados nas dependências da Faculdade Católica Santa Teresinha.
Formado por professores com título de Doutor, Mestre e Especialista do quadro docente de Instituições de Ensino Superior de renomado conhecimento acadêmico e de executivos profissionais especialistas nas áreas atuantes no mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário