sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Fátima reafirma apoio aos policiais e bombeiros militares


A deputada federal Fátima Bezerra (PT) e o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) participaram na manhã desta sexta-feira (23), do ato público do Dia Nacional de Mobilização realizado pelas associações dos policiais e bombeiros militares do RN. Passeata teve início em frente ao Clube Tiradentes e seguiu para Governadoria.
“Reafirmo meu apoio aos policiais e bombeiros militares do RN. Trago solidariedade e me somo ao movimento para que o Governo Rosalba tome ações concretas na valorização e respeito a essas categorias que estão na luta em prol de uma segurança pública de qualidade”, disse Fátima.
Na pauta geral de reivindicações: Lei de Promoção de Praças, Carga horária e jornada de trabalho definida, melhores condições de trabalho, desmilitarização, PEC 300, dentre outros.

Fátima é contra municipalização dos Colégios de Aplicação das Universidades Brasileiras
Na manhã desta sexta-feira (23), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) fez parte da mesa de debates do VIII Seminário de Institutos, Escolas e Colégios de Aplicação (CAps) das Universidades Brasileiras (SICEA), realizado no auditório da Reitoria da UFRN. Evento é uma realização do Núcleo de Educação da Infância (NEI) da UFRN e conta com a participação de professores e profissionais da equipe técnico-pedagógico dos CAps do Brasil, professores e alunos de graduação e de pós-graduação em Educação.
Representante do NEI-UFRN, a professora Gilka Pimentel reconheceu, de público, o papel fundamental que a deputada Fátima Bezerra vem desempenhando em apoio aos Colégios de Aplicação. “Além de todo o trabalho da deputada em prol da educação básica como um todo, Fátima vai agora fazer a interlocução para a realização de uma audiência pública reunindo representações do Sesu/MEC, Andifes e demais entidades para tratar do tema”, ressaltou.

“As escolas de aplicação de universidades são os melhores laboratórios para a formação dos professores. Estamos juntos para evitar que o Governo desvincule as escolas de aplicação das universidades. Sou contrária a qualquer tipo de iniciativa dessa natureza”, afirmou a deputada durante o seminário que segue até o sábado.

Deputada Fátima prestigia cerimônia coletiva de 237 casamentos em Parnamirim
Dia de comemoração para 237 casais que oficializaram união estável durante a cerimônia de casamento coletivo realizado na manhã de hoje (23), em Parnamirim. Deputada federal Fátima Bezerra (PT) prestigiou o evento que faz parte do Programa Justiça na Praça, promovido pelo Poder Judiciário.
Na ocasião, Fátima parabenizou e desejou muita felicidade ao casal petista Joseane e Wanderson, que também oficializaram união. Por Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário