sábado, 24 de agosto de 2013

Roberto Germano se reuniu com associação de catadores de Caicó


Nesta quarta-feira (21), a Cáritas Diocesana de Caicó, representada por Joseilson Ferreira e Fabiana Silva, os representantes da associação de catadores: Ailton, Alcides e José Edson, reuniram-se com o prefeito Roberto Germano e a secretaria municipal de assistência Social, Soraya Góes.
Na reunião foi discutida a logística do projeto de implantação de coleta seletiva no município de Caicó, que foi firmado com a Cáritas Diocesana, e está sendo executado pela ASCAMARCA (associação de catadores de materiais recicláveis de Caicó).
As solicitações apresentadas pela Cáritas e associação tratam da necessidade de um veículo para transportar os resíduos, de espaços de referência para coleta seletiva e da doação de terreno para a construção de um espaço de armazenamento e triagem do material.
Durante a reunião foram estabelecidos encaminhamentos para todas as solicitações, fazendo com que os catadores presentes se sentissem bastante motivados para a realização do projeto.  Por Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário