sexta-feira, 30 de agosto de 2013

“Unidades básicas terão uma estrutura moderna”, afirma Secretário de Saúde

As três Unidades Básicas que serão construídas na cidade de Caicó terão os padrões exigidos pela Superintendência de Vigilância e Proteção a Saúde – Suvisa. 

A informação foi confirmada pelo Secretário Municipal de Saúde, Galvão Freire, que classificou as estruturas como novas e modernas. 

“Toda estrutura das Unidades Básicas será moderna e atende aos padrões da Suvisa. Teremos salas adequadas a situação de saúde atual, com um ambiente de espera, climatizada e que atende, principalmente, a demanda dos bairros João XXIII, Paulo VI e Nova Descoberta”, disse o Secretário. Já com relação ao prazo de entrega da obra, o gestor acredita será o mais breve possível. 
“Depois que encerramos o processo de licitação, que está marcado para o dia 16/09, vamos contratar a empresa e começar a obra. O prazo legal dado pelo Ministério da Saúde para inaugurar é Agosto de 2014, mas queremos entregar a população o mais rápido possível”, ressaltou Freire. 

Além dessas unidades, a Prefeitura Municipal vai publicar nos próximos dias outro edital de licitação para construção de mais três novas UBS. 

Os próximos bairros que serão contemplados são: Boa Passagem, Centro (UBS Silvino Dantas) e João Paulo II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário