quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Belas estreiam dia 11 no Brasileirão


O Ministério dos Esportes anunciou, nesta quarta-feira (28), a tabela do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A 2013. A competição será iniciada no dia 11 de setembro e a primeira fase está prevista para ser encerrada no dia 02 de outubro.
Na estreia, as Belas do Belo recebem o Vitória de Santo Antão/PE, em local ainda a ser definido pela diretoria do clube. Este será o único jogo realizado em casa na primeira fase do Brasileirão.

Os demais confrontos serão diante do Mixto/MT, Caucaia/CE e São Francisco do Conde/BA, respectivamente, todos fora de casa. Visando o Campeonato, a equipe continua com a preparação e treina no próximo sábado (31), às 19h30, no Estádio da Graça.

Belo tem treino técnico no IFPB
Com chutes de bola parada, a equipe do Botafogo trabalhou no campo do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), na tarde desta quarta-feira (28). O treino foi comandado pelo técnico Marcelo Vilar e pelo auxiliar Antônio Carlos (Totonho).

Nesta quinta-feira (29), o time volta aos trabalhos novamente no turno da tarde. Às 15h30, o alvinegro da estrela vermelha vai a cidade de Pilar, onde treina no Estádio Municipal, seguindo com a preparação visando a primeira partida das oitavas de final.

Para este confronto, o Belo terá todo o elenco à disposição do técnico. O Botafogo enfrenta o Central de Caruaru/PE, no domingo (1º), às 16h, no Estádio Luiz José de Lacerda, Lacerdão, no interior pernambucano, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D 2013.

Por Assessoria de Comunicação para o Blog da TV Cidade Interativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário