domingo, 13 de outubro de 2013

VEREADOR VOLTA A LANÇAR CANDIDATURA DE PREFEITO DE SÃO JOSÉ AO GOVERNO

Meio as inquietações e o acaloramento da sessão desta quinta-feira,11, o vereador do PMDB, Mariozan Medeiros usou a tribuna da câmara para lançar o nome de Jackson Dantas, Prefeito de São José, candidato a governador do Rio Grande do Norte. 
O edil disse que havia lido uma matéria em um órgão de comunicação, onde estava estampada a manchete de que a viatura da cidade de São José do Seridó estaria apreendida em Natal, após a governadora não pagar a empresa locadora do veículo. Em suas palavras, Mariozan disse está preocupado com a situação vivenciada pelo estado e principalmente pela cidade não dispor do veiculo tão importante para a segurança pública local.














E disparou: “Li num blog que a viatura está apreendida em Natal por falta de pagamento por parte do governo do estado a locadora , isso é uma vergonha, e, diante de tantos nomes lançados ao governo do Estado, que fique registrado nos anais desta casa que eu tenho a solução para o RN voltar a seus trilhos. É lançar o nosso prefeito Jackson Dantas governador do Estado, pois, proporcionalmente ele fez de São José, antes com grandes problemas, a vitrine do Rio Grande do Norte,” completou. 

ASSESSORIA DO VEREADOR MARIOZAN MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário