segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CBF premiará os melhores do Brasileirão em programa de Galvão Bueno


Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira que a tradicional festa de premiação do Campeonato Brasileiro, criada em 2005, não será realizada nesta temporada. Assim, os troféus dos campeões das quatro divisões nacionais serão entregues dentro do campo de jogo, logo após a conquista do título.A festa de premiação individuais deverá acontecer no programa Bem Amigos, da Sportv, apresentado por Galvão Bueno.

 Confira! 

A festa ocorre tradicionalmente no dia seguinte ao término do Brasileirão - neste ano, seria em 9 de dezembro. Mas, segundo a entidade, não será possível realizar o evento dessa vez por causa da proximidade com o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014, marcado para 6 de dezembro, na Costa do Sauipe, no litoral baiano.

A premiação do Campeonato Brasileiro acontecia sempre em festas organizadas em teatros, seja no Rio, onde foi realizado de 2005 a 2010, ou seja em São Paulo, palco nos dois últimos anos. Agora, a entrega dos troféus dos campeões das séries A, B, C e D será dentro dos estádios, assim que os títulos forem sendo conquistados.

Nessa mesma festa, a CBF também premiava os melhores jogadores do Brasileirão - é um eleito por posição, além do craque do campeonato. A premiação aos atletas será mantida, mas os detalhes da cerimônia de entrega ainda não foram revelados pela entidade - a votação, feita com jornalistas, começa na semana que vem.
 
Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário