quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Vereador Lobão reivindica perfuração de poços e visita comunidades rurais ao lado do Coordenador do DNOCS e do prefeito Roberto Germano










O Vereador Lobão Filho (PMDB) esteve nesta segunda-feira, dia 07 de outubro, visitando algumas comunidades rurais, como Barbosa de Cima, Açudinho, Retiro, Rua do Fogo, entre outras comunidades, em companhia do Coordenador do DNOCS no RN, José Eduardo, do Prefeito Roberto Germano, do Vereador Batata (PMDB) e a presença da imprensa, através de Marcos Dantas, Paulo Júnior e Ilmo Gomes.

“Para mim é uma grande alegria saber que a minha reivindicação e do Prefeito Roberto Germano está sendo atendida e o DNOCS confirma a perfuração de poços e mini-adutoras para levar água para várias famílias. Agradeço ao deputado Henrique Alves pelo empenho na realização desta obra e ao Governo Federal. Quero parabenizar ao DNOCS, ao Dr. José Eduardo e ao Prefeito Roberto Germano que esteve comigo reivindicando essas ações em recente reunião em Natal”, destacou Lobão.  

Foram destinados 100 poços para o Rio Grande do Norte.
De acordo com Lobão, na comunidade Rua do Fogo, as máquinas já começaram a executar a obra e já foi montada uma caixa d’água de 10 mil litros e no Barbosa de Cima foram construídas três caixas d’água e serão três mini-adutoras.   

“Nós temos 10 comunidades para fazer mini-adutoras, sendo uma conquista muito importante, com 20 instalações de poços e mais 12 perfurações de poços. Vamos partir para outras comunidades, como Inês Velha, Furna da Onça e Morada Nova. O político tem que prometer, mas tem que ir atrás e as pessoas que só fazem reuniões e prometem, não adiantam criticar os outros, pois eu vou continuar desse jeito, desenvolvendo o meu trabalho e mostrando ao povo o que eu faço”, enfatizou Lobão.  

Por Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 
9 anos de comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário