quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Vereador Batata visita projetos do DNOCS na zona rural de Caicó

Acompanhado do Prefeito Roberto Germano, do Presidente da Câmara Municipal de Caicó, Lobão Filho e do Coordenador do DNOCS no Rio Grande do Norte, José Eduardo, na segunda-feira, dia 07 de outubro, o Vereador Batata (PMDB) esteve visitando o Projeto Água para Todos, que está sendo desenvolvido em algumas comunidades rurais do município de Caicó, entre elas, Barbosa de Cima, Rua do Fogo e Açudinho. 

Batata disse que a preocupação com a seca é muito grande. Ele destacou que o DNOCS está preocupado com atual situação do homem do campo, com a estiagem que castiga as comunidades rurais e que contribui para a falta d’água em vários locais. 

“Isso mostra também a preocupação do PMDB de Caicó, através do Prefeito Roberto Germano, o Vereador Lobão e o nosso mandato também preocupado com essa situação. Nós estamos percorrendo a zona rural e trazendo obras importantes para amenizar o sofrimento da população rural, do homem do campo que tem essa incerteza de que teremos ou não um bom inverno. Não estamos apenas no discurso, é mais do que isso, é a certeza de que a água vai chegar através de ações do DNOCS, do PMDB e do Deputado Henrique Eduardo Alves, que ouviu as nossas reivindicações. Esse caminho e outros serão percorridos de novo, com a boa política, da obra e da realização”, ressaltou o Vereador Batata, em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).

Nenhum comentário:

Postar um comentário