domingo, 6 de outubro de 2013

Assembléia de Deus realiza um dos maiores eventos de missões de sua história






A.D Caicó, liderada pelo Pastor Presidente Isaac Dias, entre os dias 19, 20 e 21 de setembro de 2013, experimentou um dos maiores eventos de missões de sua história: CONSCIENTIZAÇÃO MISSIONÁRIA – Missões: Minha Responsabilidade! Marcos 16,15. 
   
Estiveram presentes os preletores: Pastor Marciano Silva (Uruguai) e o Pastor Pitter Mulenga (Zâmbia – África), cantora Léa Costa, Jemima de Oliveira e cantores locais. 
   
“Sou grato a Deus pela sua vida e por você tomar parte neste evento que tem como tema principal “MISSÕES! MINHA RESPONSABILIDADE”. É um momento de muita reflexão em relação a ordem de Jesus Cristo, “ide por todo o mundo e pregai o Evangelho”. Cumprir esta tarefa deve ser, em primeiro lugar, uma atitude de obediência a Deus e a sua Palavra. Conhecer a Deus e fazê-lo conhecido deve ser o propósito de todos os salvos;  não apenas dos pregadores e pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos, auxiliares, mas de todos que são testemunhas do poder salvador de Deus e foram alcançados por Ele. Mas recebereis a virtude do Espírito Santo que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. Atos 1,8. Todos os que querem obedecer ao Senhor, devem proclamar a mensagem do Evangelho. É algo tão forte na vida dos que querem viver de acordo com a vontade de Deus que o apóstolo Paulo afirmou: “Porque, se anuncio o Evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim se não anunciar o Evangelho!” 1Co 9,16. O anúncio das verdades do Evangelho também é uma demonstração de alegria e satisfação pelo fato de ter sido alcançado pela salvação. Os que tiveram um encontro com Jesus, e foram salvos por ele, tiveram a reação imediata de sair anunciando o benefício que lhes fora feito. Obrigado por terem vindo!” – Pastor Isaac Dias – Presidente da ADC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário