quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Wilma é homenageada em Jardim do Seridó





 Ex-governadora recebeu a Comenda Antonio de Azevedo Maia

Os relevantes serviços prestados pela ex-governadora Wilma de Faria ao Rio Grande do Norte rendem homenagens diversas mesmo após o fim de sua gestão. Na tarde desta terça-feira (03), por exemplo, ela foi ao município de Jardim do Seridó, onde recebeu da Câmara Municipal a Comenda Antonio de Azevedo Maia (fundador da cidade) dentro dos festejos de 154 anos de criação do município.

Ao lado de outros 48 homenageados, entre eles os deputados estaduais Agnelo Alves e Vivaldo Costa, Wilma agradeceu a valiosa honraria, destacando que sempre priorizou investimentos no município e destacando sua admiração pelos seridoenses. “Tenho um carinho especial por essa região. Não nasci aqui, mas passei boa parte da infância e adolescência e vemos que essa cidade se enobrece pelo seu povo batalhador, que luta diariamente pela melhoria de sua qualidade de vida”.

MAIS
Aproveitando a ida ao Seridó, Wilma passou antes por Parelhas, onde foi recebida pelo prefeito Francisco Medeiros (PT), seu vice José Rogério (PMDB), além de vereadores e secretários. Falaram sobre dificuldades vividas no município, não apenas por causa dos escassos recursos, mas pelo abandono do Governo do Estado, que suspendeu convênios importantes, além de ter reduzido ou acabado ações sociais, como Programa do Leite, Desenvolvimento Solidário, Escola de Inclusão Digital.

A ex-governadora encerrou o dia participando dos festejos da Imaculada Conceição em Currais Novos. Wilma assistiu Novena com o tema “Maria, discípula do Evangelho” pelo pregador Padre José Marcos (Parelhas) na Paróquia da Imaculada Conceição, que tem como pároco o Padre Sandoval Matias. Foi abraçada por dezenas de fieis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário