sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Ministro Emmanoel Pereira recebe homenagem indicada por Fábio Faria


O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Emmanoel Pereira foi homenageado na manhã desta quarta-feira (3) com a Medalha “Mérito Legislativo da Câmara dos Deputados”, entregue a personalidades e instituições de destaque no Brasil. A indicação foi do segundo vice-presidente da Casa, Fábio Faria (PSD-RN), que também apresentou o nome do ex-governador e ex-deputado federal Iberê Ferreira de Souza. A cerimônia foi realizada no Plenário Ulysses Guimarães.

Ex-governador e ex-deputado federal Iberê Ferreira de Souza não pode participar da Sessão Solene por motivos particulares. “Lamentável não poder estar presente, mas faço questão de ir a Brasília em outra oportunidade receber essa importante medalha e reencontrar colegas deputados com quem atuei por seis mandatos. Me sinto muito honrado e agradecido ao deputado Fábio Faria por esta lembrança e homenagem”, afirmou Iberê.

Outros representantes do Rio Grande do Norte na Medalha Mérito Legislativo foram a Associação Síndrome de Down e a Instituição AMICO, Amigos do Coração da Criança, que foi representada pelo senador Paulo Davim. Esta medalha foi indicada pelo presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB).

Estella Dantas.
Assessora do dep. Fábio Faria (PSD/RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário