sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Casa do Empresário levará caicoenses para Feira Potiguar da Indústria




Próxima semana a FIERN realiza a primeira edição da Feira Potiguar da Indústria, um evento que já nasce grandioso. Contará com mais de 70 estandes dos mais diversos segmentos, rodadas de negócios e palestras para empreendedores. A programação acontecerá entre os dias 11 e 13 de dezembro, no Centro de Convenções de Natal.


“O crescimento econômico do Brasil tem avançado bastante nos últimos anos e o principal desafio da Indústria é se modernizar, gerar novas metas e continuar a ganhar mercado”, destaca Amaro Sales, presidente da FIERN, enfatizando o objetivo do Sistema Indústria de movimentar o setor no RN com a realização da feira.

Para que os empreendedores caicoenses tenham a oportunidade de conhecer a Feira Potiguar da Indústria, a Casa do Empresário, em parceria com o Sistema FIERN, organizará uma caravana que sairá de Caicó para visitar a feira no próximo dia 12.

Os participantes também assistirão à palestra “Estratégia e inovação a bordo de um veleiro”, ministrada pela Família Schurmann, a primeira família brasileira a dar a volta ao mundo de veleiro e os primeiros brasileiros a circum-navegar o globo duas vezes.

Os interessados, empresários ou universitários, deverão procurar a Casa do Empresário (84 - 3421.1638). O evento é gratuito e o participante também não terá custo com transporte. Por Referência Comunicação para o Portal de Jardim de Piranhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário