terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Livro teórico de gestão é publicado por seridoense

Aconteceu nessa quarta-feira, 27/11/2013, às 20h:30min no Restaurante Ponto Certo, o lançamento de dois livros do administrador e escritor Junior Faj. Entre amigos, empresários e gestores de empresas potiguares e multinacionais, aproximados 100 pessoas participaram do evento. As obras publicadas com títulos ‘Segundos de Reflexão e Evidências Varejo’ somam-se a cinco dos já publicados. 

“Tenho 101 livros como meta, estes foram o quarto e quinto, o objetivo com as escritas é passar para gestores e empresários conhecimentos sustentáveis que promovam inovação, competitividade e geração de cenários, disse Junior Faj”. 

Segundos de Reflexão é um livro que apresenta o poder da reflexão, de como a reflexão traz momentos de sabedoria, transformando pensamentos negativos em portas abertas para um futuro melhor. A obra fundamentada na Bíblia Sagrada transcreve momentos que diariamente acontece na vida de milhares de pessoas. O livro evidencia a reflexão como uma ferramenta imprescindível no desenvolvimento mental e espiritual.

Evidências Varejo tem suas escritas voltadas ao gerenciamento de negócios, um livro com fundamentos teóricos e práticas experienciais. A obra conta com 23 referências bibliográficas e 11 correntes de estudos, tratando temas importantes como o Mark-up Segmentado, Gráfico de Formações de Preços, GRV, Marketing e Comunicação, entre outros. 

A leitura é indicada para empresários, gestores, profissionais administradores, profissionais do marketing e como leitura complementar para as disciplinas ORGANIZAÇÃO E METÓDOS, CONTABILIDADE, ECONOMIA, GESTÃO ESTRATÉGICA, MODELOS DE GESTÃO, FORMAÇÃO DE PREÇO E VENDA do curso de Administração de Empresas ou do curso de Marketing.

Leitores interessados nas obras poderão adquirí-las em breve pelos sites www.livrariacultura.com.br, www.livrariaixtlan.com, na unidade da Livraria Saraiva no Shopping Midway Mall ou diretamente autografada com a equipe Junior Faj pelo juniorfaj@juniorfaj.com ou 84 3417 4132.

“Os estudos teóricos e experienciais prosseguirão, outros livros serão publicados. A nossa missão é gerar cenários competitivos promovendo a sustentabilidade empresarial, finalizou o autor, Junior Faj.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário