terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Dr. Humberto Alves ministra palestra no Rotary Centenário de Caicó

 Governador Assistente do Distrito 4500 da Área 26 do Rotary Clube, Edvaldo Carlos entregando certificado de reconhecimento ao Oftalmologista Dr. Humberto Alves 

No mês de outubro, o Rotary comemorou o mês dos Serviços Profissionais e o Rotary Clube de Caicó pediu ao Oftalmologista Dr Humberto Alves para fazer uma palestra sobre sua profissão.


“Eu fiz essa palestra e os companheiros do Rotary Centenário me convidaram para fazer a mesma palestra no Rotary Centenário. Eu fiquei muito agradecido por ter essa oportunidade, pois é um reconhecimento profissional, falando da minha profissão e esclarecendo pontos importantes que os companheiros gostariam de saber sobre o dia-a-dia dessa especialidade e sobre o que acontece na saúde ocular de um modo em geral”, disse o Oftalmologista Dr Humberto Alves. 

Ele lembrou que foi um dos articuladores para a fundação do Rotary Clube de Caicó Centenário nos anos de 2004 e 2005, quando o Rotary Clube comprou a ideia do Governador da época, Adalberto Bittencourt de fundar o Rotary Centenário de Caicó no ano de 2005, que era o ano do Centenário do Rotary Clube de Caicó. 

“E eu fui indicado como representante do Governador para fazer a arrumação desse clube e me sinto um padrinho muito especial do Rotary Centenário de Caicó e considero um filho do ponto de vista rotário”, afirmou o Oftalmologista Dr. Humberto Alves.

Por Paulo Júnior 
Avenida Imagem Pública do Rotary Centenário de Caicó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário