sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Rádio 95 FM vence prêmio Fiern de Jornalismo 2013



A rádio 95 FM (Grupo TCM – Sistema Oeste de Comunicação) foi a vencedora em sua categoria do prêmio Fiern de Jornalimo 2013. “Ventos que Sopram a Nosso Favor” é o nome da matéria vencedora produzida por Tárcio Araújo e Moisés Albuquerque.



A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern) anunciou os vencedores na noite desta terça-feira, 03, em solenidade na Casa da Indústria, em Natal, edição especial em comemoração aos 60 anos da instituição. Na premiação com o tema “As Novas Fronteiras da Indústria do Rio Grande do Norte” foram distribuídos R$ 100 mil aos contemplados.
Além de Tarcio Araújo e Moisés Albuquerque, o Grupo TCM parabeniza ainda dois estagiários da TCM (TV Cabo Mossoró) que saíram vencedores do prêmio Fiern de Jornalismo na categoria Estudante. Artur Rebouças levou o segundo lugar com o trabalho “Vale Sustentável” do Labcom da Uern (http://labcomuern.wix.com/valesustentavel) e Everton Maia que faz parte da equipe que saiu com o primeiro lugar na categoria Estudante com o trabalho “A Indústria da Criatividade” também do Labcom da Uern (http://labcomuern.wix.com/valesustentavel). Este reconhecido ainda como melhor trabalho inscrito no Prêmio Fiern de Jornalismo 2013, na categoria geral “Grande Vencedor”.
Créditos:
fotos e informações  https://www.facebook.com/sistemaindustriarn (página oficial da Fiern no Facebook) e http://www.fiern.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário