sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Ipem-RN marca presença em Plenária da rede Inmetro na Bahia


Teve início terça-feira (3) a Reunião Plenária do 2º Ciclo de 2013 da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade do Inmetro (RBMLQ-I). Dirigentes e gestores de todo o País participam do encontro, que acontece em Salvador (BA) até quinta-feira (5).


Na abertura do encontro, foi realizada uma solenidade de homenagem ao Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), autarquia vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, pelos seus 40 anos de atividades.
 
“É uma honra e uma satisfação fazer parte da Rede num momento como este, em que as atividades dos órgãos delegados têm crescido não só em números de produtividade, mas principalmente em importância para a sociedade e para o cidadão, que passou a conhecer melhor o nosso papel e a valorizá-lo enquanto instrumento que garante a sua proteção nas relações de consumo”, lembra Carlson Gomes, diretor do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem-RN) que, assim como diretores de outros órgãos delegados, também recebeu homenagens.

PLENÁRIA
A Reunião Plenária Nacional acontece duas vezes ao ano, no primeiro e no segundo semestres, com a participação de gestores dos órgãos delegados e do Inmetro.

Entre os objetivos principais do encontro estão debater questões relativas ao trabalho técnico, tais como verificação de instrumentos de medição, fiscalização de produtos pré-medidos e fiscalização de produtos e serviços com conformidade avaliada.

Do Rio Grande do Norte, participam desta edição da plenária, além do diretor do Ipem-RN, Carlson Gomes, a coordenadora operacional, Rosângela Ramalho, e os coordenadores financeiro e jurídico, Leonardo Lisboa e Vinícius Medeiros, respectivamente.


Deyse Moura - Assessora de Comunicação Ipem-RN

Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte

Órgão Delegado Inmetro - (84) 3222-4091 | 8829-4199
www.ipem.rn.gov.br | 
facebook.com/ipemrn | @ipemrn

Nenhum comentário:

Postar um comentário