terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Câmara dos Deputados entrega Medalha Mérito Legislativo a personalidades brasileiras

Está marcada para esta quarta-feira (3), às 10h, a entrega da Medalha “Mérito Legislativo da Câmara dos Deputados” a personalidades e instituições de destaque no Brasil. Dois potiguares estão entre os agraciados, por indicação do segundo vice-presidente da Casa, Fábio Faria (PSD-RN): o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Emmanoel Pereira, e o ex-governador e ex-deputado federal Iberê Ferreira de Souza. A cerimônia será realizada no Plenário Ulysses Guimarães.

Ex-governador e ex-deputado federal Iberê Ferreira de Souza não poderá participar da Sessão Solene por motivos particulares. “Lamentável não poder estar presente, mas faço questão de ir a Brasília em outra oportunidade receber essa importante medalha e reencontrar colegas deputados com quem atuei por seis mandatos. Me sinto muito honrado e agradecido ao deputado Fábio Faria por esta lembrança e homenagem”, afirmou Iberê.

Já o ministro Emmanoel Pereira confirmou presença e será recebido pelo deputado Fábio Faria no gabinete da Segunda Vice-presidência antes da cerimônia.  


Estella Dantas.
Assessora do dep. Fábio Faria (PSD/RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário