terça-feira, 21 de janeiro de 2014

VEREADOR MARIOZAN SOLUCIONA PROBLEMA DO POÇO DA ASSOCIAÇÃO DAS ÁGUAS

mariozam poço

O vereador Mariozan Medeiros enfrentou uma batalha juntamente com o presidente da Associação das Águas e Comunicação, Inaldo Carlos, para conseguir solucionar a falta d’água que estava prejudicando todos os sócios da referida entidade.
Segundo Mariozan, vários técnicos já haviam visitado o local e atestado que não havia mais água no poço, e se houvesse, seria em pouca quantidade.
‘’Foram muitos dias com a Associação com pouca água, havendo inclusive o racionamento para que o abastecimento atendesse a todos, mas graças a Deus, fomos ao local e descobrimos o problema, e para nossa surpresa, o poço tem muita água e agora a Associação voltará a distribuir água normalmente para seus associados’’, disse Mariozan Medeiros.
Com experiência de muito tempo com dessalinizadores, o vereador Mariozan, descobriu que o problema era nos rotores, discordando dos técnicos que visitaram os poços, para alegria da comunidade, pois boa parte da água consumida pela população do município de São José do Seridó, vem da Associação das Águas e Comunicação, ou seja, o vereador das águas descobrindo o problema, trazendo alívio para todos.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário