sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Seleção divulga novo terceiro uniforme

Uniforme, confeccionado em verde escuro, quase negro, estará disponível nas lojas de todo o país a partir do dia 19 de fevereiro
Confira o terceiro uniforme que pode ser utilizado pela seleção brasileira na Copa / Divulgação/NikeConfira o terceiro uniforme que pode ser utilizado pela seleção brasileira na CopaDivulgação/Nike
A Nike revelou ne sta sexta-feira o terceiro uniforme da seleção brasileira. A nova camisa já está em pré-venda no site da marca por R$ 349,90 e chegará às lojas de todo o Brasil em 19 de fevereiro. 

Confeccionado em tom verde escuro, o uniforme foi inspirado na cultura jovem e na biodiversidade brasileira. O escudo e o logo da Nike têm detalhes em amarelo que brilham no escuro. 

Assim como na Amarelinha, os criadores colocaram um desenho na parte interna da gola da camisa: uma mão fazendo “figa” para dar sorte no Mundial. A empresa confeccionou pela primeira vez os meiões e o calção que foi inspirado no surfe. 

Cada uniforme será composto do material reciclado de 18 garrafas plásticas. Isso porque desde 2010 a Nike participa de uma campanha para diminuir o impacto ambiental e já desviou mais de 2 bilhões de garrafas PET de aterros sanitários por meio do uso de poliéster reciclado. 

Normalmente, o terceiro uniforme da equipe brasileira não é utilizado em partidas oficiais. A Seleção irá realizar, no dia 5 de março, um amistoso contra a África do Sul, em Joanesburgo. A partida será a última do Brasil antes de ser divulgada a lista final de atletas que irão disputar a Copa do Mundo de 2014. 
A camisa possui a tecnologia Double Knit, que extrai o suor do corpo para fora do tecido para evaporação mais rápida
Camisa da Seleção é de material reciclado. Foto: Divulgação/Nike

O escudo e o logo da Nike brilham no escuro
Marca da CBF brilha no escuro. Foto: Divulgação/Nike

Nenhum comentário:

Postar um comentário