sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Recuperação asfáltica feita com recursos próprios da prefeitura chega ao centro de Jucurutu‏‏

swd
.
Após ser iniciada no bairro Novo Horizonte e passar na avenida principal do Bairro Santa Isabel, continua sendo realizada a recuperação asfáltica determinada pelo George Queiroz, através da Secretaria de Obras, com recursos próprios do município de Jucurutu. 

Nesta semana, o trabalho de recuperação asfáltico chegou ao Centro comercial da cidade onde será feita a recuperação em todos os locais onde o asfalto apresenta problemas.
.
De acordo com o secretário Fagner Brito, o material está sendo aplicado em todos os trechos que necessitam de reparos dentro da zona urbana de Jucurutu e ainda será executado na pista que dá acesso ao distrito de Boi Selado na saída para São Rafael.
.
Nesta quinta-feira, o Prefeito George Queiroz determinou que a equipe também se deslocasse ate a RN-118 na saída de Jucurutu para Caicó afim de fazer a recuperação em um buraco que deveria ter sido recuperado pelo do Estado e que já estava causando acidentes.
.
“Estamos investindo mais de 50 mil reais na recuperação asfáltica de Jucurutu pois entendemos que a cidade precisa está bem cuidada para dá um melhor conforto a todos os moradores e aqueles que por aqui passam”, disse George Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário