segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Últimos capítulos: Aline deixa a máscara cair e xinga César na frente de Félix

Aline não gosta da visita de Félix (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Aline não gosta da visita de Félix (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Félix não é bem recebido na casa de César (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Félix não é bem recebido na casa de César
(Foto: Amor à Vida/TV Globo)
César defende Aline diante da discussão com Félix (Foto: Amor à Vida/TV Globo)César defende Aline diante da discussão com Félix
(Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Félix (Mateus Solano) sabe que o pai corre perigo e, apesar de todas as desavenças e mágoas do passado, faz uma visita na esperança de melhorar a relação. Mas César(Antonio Fagundes) não consegue aceitar o filho como ele é. Para piorar a situação, Aline(Vanessa Giácomo) começa a discutir com o desafeto e consegue o apoio do médico, que defende a esposa e alega que Félix só se interessa pela herança.

Aline acompanha o enteado até a saída e, quando está sozinha com ele, deixa a máscara cair. “Acha que eu ia passar o resto da vida do lado de um velho babão? Olha para mim, eu sou jovem, bonita, gostosa. Eu posso ter o homem que eu quiser. O seu pai é um babaca!”, dispara.

Não perca a cena, que vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 20 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter e no Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário