sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tubulação da adutora de engate rápido começou a chegar nesta quinta-feira na cidade de Jucurutu‏

SAM_0552
Começou a chegar na tarde desta quinta-feira (18) na cidade de Jucurutu a tubulação que será usada para a construção da nova adutora de engate rápido interligando a barragens Armando Ribeiro Gonçalves ao município de Jucurutu.
.
A primeira de oito cargas da tubulação foi descarregada no Parque de Vaquejada se campestre no bairro Freitas. O transporte do material será feito por oito veículos vindos diretamente de São Paulo para Jucurutu
.
A excelente notícia foi confirmada e comemorada pelo secretário de Obras Fagner Brito, que usou as redes sociais para uma foto da carreta que trouxe o material e disse: “Acaba de chegar tubulação para construção da tão sonhada adutora de Jucurutu”.
.
A cidade de Jucurutu enfrenta a maior seca dos últimos tempos e a obra de responsabilidade do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas conseguida pelo empenho do Prefeito George Queiroz e do Deputado Nelter com o apoio do ministro Garibaldi Filho e o Presidente da Câmara Henrique Alves, será fundamental para socorrer a comunidade em anos de estiagem.

Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário