terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Monica Iozzi nega que será repórter do BBB14

A ex-integrante do "CQC" estreia nesta terça-feira na TV Globo durante o reality show
Monica Iozzi nega que será repórter do BBB / Caio Duran/AgNewsMonica Iozzi nega que será repórter do BBBCaio Duran/AgNews
Monica Iozzi usou seu perfil no Twitter para esclarecer que não será repórter do Big Brother Brasil 14. Embora um comunicado no site oficial da atração anuncie a estreia da ex-integrante do "CQC" nesta terça-feira, dia da terceira eliminação do programa, ela não revelou como será sua participação.

"Não, eu não serei repórter do Big Brother. A internet é terra de ninguém! A gente não deve acreditar em tudo que lê. Aliás, sempre duvide", escreveu no microblog.

Iozzi deixou o programa da Band em dezembro. Segundo ela, o desligamento foi um processo bem tranquilo. "Não existe nenhuma polêmica. Eu adoro a Band. O principal é deixar claro que está tudo bem e que a gente se gosta", afirmou na época. "Estou saindo porque eu sou atriz e eu preciso voltar a trabalhar com isso. Sou atriz, não meretriz", brincou.

Se depender da torcida do ator José de Abreu, ela conseguirá um papel em breve. "Quero ver você fazendo novela", escreveu ele na rede social. "Eu também!!! rs Obrigada pelo apoio de sempre, Zé", respondeu Iozzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário