Em entrevista ao radialista F. Silva, no último sábado, no Programa Expresso 1290 – O Show da Semana, apresentado na Rádio Caicó AM por Paulo Júnior, Anselmo e Josy Lima, o Presidente do Corintians, Lobão Filho analisou a saída do técnico Sérgio Rosa, que entregou o cargo e não mais comandará o clube no campeonato estadual.
Lobão disse que recebeu com surpresa a notícia, mas ressaltou que parte da imprensa vinha divulgando que o técnico Sérgio Rosa poderia ser dispensado a qualquer momento.
“Eu acho que ele falou muito. Algumas coisas, ele está certo. O que está acontecendo é que estava havendo um atrito entre Sérgio Rosa e algumas pessoas que trabalham no Corintians e ele achou que já era para ter resolvido isso. Eu estou praticamente sem tempo de está no clube. Sérgio entregou o cargo e achou que ia ser dispensado na segunda-feira e isso não ia acontecer, pois ele estava fazendo o trabalho dele e eu iria analisar posteriormente”, enfatizou.
Lobão confirmou que o técnico não vai fazer falta, pois existem treinadores bons e o Corintians vai contratar, mesmo com as dificuldades.
“Vocês da imprensa acenderam o estopim e o treinador estourou a bomba”, destacou Lobão.
Sobre o nome do novo técnico do Corintians, Lobão tem alguns nomes em mente, mas admite que Pedrinho Albuquerque é um bom nome para comandar o galo do Seridó.
Por Paulo Júnior
Jornal Correio do Seridó
Nenhum comentário:
Postar um comentário