“Realizamos diversas capacitações com todos os Municípios e já levamos a qualificação a mais de 770 pessoas somente esse ano em ações educativas. Então, dentro da programação de 2013, e apesar das dificuldades, conseguimos desenvolver nossos trabalhos tendo a consciência de que precisamos melhorar e evoluir a cada dia mais”, disse ele.
O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) tem por objetivo promover ações para melhorar as condições e qualidade da vida do trabalhador. No Seridó, as atividades são regionalizadas e o trabalho é feito em todas as cidades da região, com capacitação da rede de serviços e outras atividades.
“Após fecharmos o relatório 2013 vamos encaminhar para a Secretaria Municipal de Saúde. Em seguida, começamos a pensar em 2014. Para o próximo ano, já contamos com o apoio da Comissão Intersetorial na qual vai acompanhar as nossas ações e, em conjunto com toda a sociedade, poderemos melhorar a qualidade de vida do trabalhador seridoense”, finalizou Filho. Por Assessoria de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário