terça-feira, 14 de abril de 2015

Sesc RN realiza evento para lançar projetos culturais para 2015 – Jornal Correio do Seridó e TV Cidade Interativa na cobertura do evento

Cinegrafista Francisco Morais em ação com a jornalista Wllana Dantas, na gravação do documentário Carnaval 2015 

Música, artes visuais, teatro, literatura, dança e cinema. Com esta variada programação cultural, o Sistema Fecomércio, por meio do Sesc, reúne à imprensa, autoridades ligadas à cultura e demais convidados em evento no dia 14 de abril, 8h30, na sede da Fecomércio RN, para apresentar o cronograma de projetos culturais para 2015. 

A programação começou neste mês de abril e segue até dezembro, com atrações em Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos, Assu, Acari, Angicos, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, Macaíba, Goianinha, Praia de Pipa, Tibau do Sul, São Miguel e Várzea. O Jornal Correio do Seridó e a TV Cidade Interativa estão na cobertura do evento, através do repórter cinematográfico, Francisco Morais. Será produzida uma matéria para a estreia do Jornal da Cidade, que deverá estrear nos próximos dias em Caicó. 

A TV Cidade Interativa faz parte do Sistema Correio do Seridó de Comunicação, que atualmente conta com a maior rede de blogs e portais do Rio Grande do Norte, sendo 22 sites no Seridó. Nos próximos, o Sistema Correio do Seridó vai lançar os portais de Parelhas, Tenente Laurentino, São Vicente, Santana do Seridó, Bodó e Cerro Corá. E assim, o Sistema terá 28 blogs, cobrindo cada cidade do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário