domingo, 18 de maio de 2014

Tatá Werneck será favelada que fala inglês e luta em novela das sete

ZÉ PAULO CARDEAL/TV GLOBO             Tatá Werneck em gravação do Altas Horas, especial de novelas, exibido em dezembro passado

Por DANIEL CASTRO

Depois de virar estrela da Globo em Amor à Vida, a atriz Tatá Werneck será a protagonista de Lady Marizete, novela das sete que deve estrear no primeiro semestre de 2015, no lugar da substituta de Geração Brasil. A informação foi confirmada (e comemorada) por Alcides Nogueira, coautor da trama com Mario Teixeira. A direção de núcleo será de Wolf Maia.

Tatá interpretará Mari, nascida e crescida no Paraisópolis, a maior favela de São Paulo (a oitava do país), ao lado do nobre bairro do Morumbi.

“A história mostrará a trajetória de Mari, uma jovem batalhadora. Mari estudou teatro, fala inglês fluentemente, luta krav magá e irá trabalhar como segurança das crianças de um dos núcleos do Morumbi”, conta Nogueira.


Paraisópolis tem fama de ser reduto de líderes do PCC, facção criminosa que domina os presídios paulistas. Mas Lady Marizete irá revelar outra Paraisópolis, a que dá certo. 

“Mario e eu pretendemos mostrar o cotidiano dessa comunidade, e muita coisa que há por lá: o Estevão Conceição, que é conhecido como Gaudí, o balé, o centro comunitário. O que nos interessa é a vida que acontece lá e no entorno. Haverá muito humor, mas não deixaremos o humano de lado”, diz Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário