domingo, 11 de maio de 2014

Deputado Kelps Lima participa de evento do Solidariedade em Caicó




O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) esteve prestigiando a posse do empresário Cláudio Ovídio como presidente do diretório municipal do Partido Solidariedade, no último sábado, à tarde, no Restaurante Ponto, em Caicó, com a presença de lideranças do Seridó e outras regiões do Estado. O Presidente da Câmara Municipal de Caicó, Lobão Filho também prestigiou o evento.

“O Solidariedade não pode dizer que é um partido grande do Rio Grande do Norte, se ele não estiver em Caicó, pois é uma das cidades mais importantes do Estado, com uma cultura diferenciada. Cláudio Ovídio é um grande quadro que faz com que o nosso partido já nasça grande em Caicó e a gente está muito orgulhoso com isso”, revelou Kelps Lima.

Ele confirmou que o Solidariedade já existe há 6 meses no Rio Grande do Norte, mas já conta com quase 70 vereadores, 4 vice-prefeitos e presente em mais de 90 municípios. “O Solidariedade está bem posicionado no contexto estadual e tem muito o que crescer nos próximos anos”, ressaltou.

Eleições 2014

O deputado Kelps Lima destacou que a eleição de 2014 é uma das mais importantes da história do Rio Grande do Norte. 

“Nós precisamos resgatar a administração pública do Estado e salvar o Rio Grande do Norte da situação em que ele se encontra. O Solidadariedade por ser um partido novo, tem como objetivo nessa reunião, a manutenção da vaga que tem na Assembleia Legislativa e tentar fazer a coligação que represente melhor os interesses do Estado. O Solidariedade tem propostas concretas para o Estado e quer se coligar com um partido e com uma candidatura que aceite as propostas no formato que o Solidariedade propõe”, afirmou. 

Por Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 


Nenhum comentário:

Postar um comentário