domingo, 18 de maio de 2014

Padrão segue os passos de Fátima Bernardes e põe um pé na Band


Ana Paula Padrão em gravação do Programa Silvio Santos que o SBT exibe neste domingo (18

Por DANIEL CASTRO

A jornalista Ana Paula Padrão, 48 anos, vai seguir os passos de Fátima Bernardes. Assim como a "colega" de Globo, Padrão está tomando a trilha do entretenimento. Nesta semana, deve assinar contrato com a Band para apresentar um reality show, MasterChef, uma competição de culinária prevista para ir ao ar no segundo semestre, em horário nobre. 

Segundo um alto executivo da emissora, as negociações avançaram nos últimos dias e estão muito próximas de uma conclusão. Band e Ana Paula conversam desde abril. Eles chegaram a ter uma reunião na sede da emissora, no Morumbi, em São Paulo. 

O Notícias da TV apurou que a Band tem pressa em fechar com Ana Paula. Teme que o SBT ofereça a ela um novo projeto. Na semana passada, ela gravou o Programa Silvio Santos.

MasterChef deverá marcar a transição de Ana Paula Padrão do jornalismo para o entretenimento. Na Band, já se especula que ela deverá alçar voos mais altos, comandando programas que misturem informação e reportagem em formatos leves, livres das amarras do jornalismo. 

Padrão está fora do ar desde março do ano passado, quando deixou a Record. Ele se recusou a renovar contrato com a emissora por dois motivos: 1) queria deixar a bancada do Jornal da Record; 2) ela não aceitou a proposta de redução salarial. 

Numa recente entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, a jornalista disse que o mercado está convencido de que ela não quer mais fazer bancada de telejornal. Então, segundo ela, tem surgido "propostas alternativas". "Eu estou estudando todas com muito carinho", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário