sábado, 3 de maio de 2014

Copa Galo de Ouro movimenta o esporte amador em Caicó

A Zona Oeste de Caicó está movimentada com a realização do Campeonato Galo de Ouro 2014. O campeonato teve início no último sábado, dia 26 de abril, com o jogo Santos 5 x 1 Laginhas.

 Trio de arbitragem e o organizador do campeonato, o desportista Baixinho 
 Equipe de Laginhas
 Equipe do Santos 
 Torcedores no Estádio Almir Oliveira 


A competição é organizada Maurício Medeiros de Oliveira (Baixinho). Ele avaliou positivamente a primeira rodada, inclusive registrando um grande público que compareceu no primeiro jogo entre Santos e Laginhas. O trio de arbitragem foi composto de Paulo Henrique (Juiz), Paulo de Souza e Gerson Kelly (bandeirinhas).

Já no domingo, a equipe do Manguaça não compareceu ao jogo com o Nova Descoberta e perdeu por W x 0. Com isso, a equipe foi punida e não deverá mais participar da Copa Galo de Ouro.

Neste sábado, a Copa Galo de Ouro apresenta dois grandes jogos.  Hoje, às 3h30, o jogo Os Bofes x Palmeiras (Alto da Boa Vista) e no domingo, o Santa Rita enfrenta o Botafogo (Paulo VI). A partida começa às 8h10.

Baixinho agradece o apoio do Vereador Lobão, além de Rubão Germano e do ex-deputado Álvaro Dias. O Galo de Ouro tem encerramento previsto para o dia 23 de agosto. A entrada para os jogos é gratuita e participam da competição 16 equipes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário