domingo, 18 de maio de 2014

PR Mulher presente em reuniões de Currais Novos e Apodi


Dando continuidade à programação de visitas que o PR Mulher está fazendo em todas as regiões do Rio Grande do Norte, a legenda esteve presente, neste domingo (18), nas cidades de Currais Novos e de Apodi.
Em Currais Novos, Shirley Targino e Dra. Zenaide, dirigentes da agremiação, se reuniram com o prefeito de Currais Novos Vilton Cunha (PR). Outras lideranças do município também estiveram presentes, além do deputado federal João Maia, do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB), do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, e do ex-prefeito de Currais Novos, José Lins.
No encontro, o grupo situacionista, em Currais Novos, reafirmou o apoio às pré-candidaturas de Henrique Alves, governo, e João Maia, vice, e de Wilma de Faria, para o senado.
Já em Apodi, as dirigentes foram recepcionadas pelo presidente da Câmera Municipal, vereador Evangelista Menezes (PR), além de outras lideranças de Apodi. O deputado estadual George Soares e o vereador Adão Eridan, ambos do PR, também marcaram presença.
Dra. Zenaide disse que as duas reuniões foram proveitosas, tendo em vista as discussões colocadas em pauta e as articulações propostas para as eleições vindouras. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário