segunda-feira, 22 de julho de 2013

Inter faz nos acréscimos, bate Flamengo e entra no G-4

LUCAS AZEVEDO - Agência Estado
PORTO ALEGRE - O Internacional venceu o Flamengo por 1 a 0, neste domingo, com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, e subiu para o G-4 do Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada pelo equilíbrio entre os times e o frio intenso. O jogo aconteceu em Caxias do Sul, na serra gaúcha, no campo emprestado aos colorados até que sua casa, o Beira-Rio, fique pronta.
Gol do Inter saiu nos acréscimos do segundo tempo - Alexandre Lops/Internacional
Alexandre Lops/Internacional
Gol do Inter saiu nos acréscimos do segundo tempo
Fazia 5ºC quando as equipes entraram em campo, às 16 horas, e 3ºC quando Juan marcou o gol da vitória, em partida válida pela oitava rodada do Brasileiro. Com o resultado, o Inter sobe para quarto lugar, com 15 pontos. O Flamengo é apenas o 13º, com nove.
O rubro-negro marcou muito bem, com destaque à cobertura feita a D`Alessandro, que teve muita dificuldade em jogar seu futebol. Apesar disso, os colorados atacaram mais durante todo o jogo, mas sem eficiência. A entrada de Leandro Damião deu um novo gás ao time, muito impulsionado pela torcida.
A partida estava encaminhada para o fim, quando, aos 46 minutos, já nos acréscimos, o zagueiro Juan tocou de cabeça depois de cobrança de falta para dentro da área rubro-negra. No fim da partida, o jogador explicou o porquê de comemorar discretamente o gol contra o Flamengo. "Foi um gesto de respeito com o clube que me formou."
O Inter entra em campo novamente pelo Brasileiro na próxima quarta-feira, dia 24, contra o São Paulo, em partida antecipada da 12.ª rodada. No domingo, dia 28, o Flamengo recebe Botafogo.
FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL 1 X 0 FLAMENGO
INTERNACIONAL - Muriel; Gabriel (Ednei), Ronaldo Alves, Juan e Kleber (Leandro Damião); Willians, Josimar, D´Alessandro e Fabrício; Jorge Henrique e Forlán (Caio). Técnico: Dunga. FLAMENGO - Felipe; Léo Moura, Wallace, Gonzalez e João Paulo; Diego Silva, Elias, Bruninho (Nixon) e Paulinho (Val); Carlos Eduardo (Adryan) e Marcelo Moreno. Técnico: Mano Menezes.
GOLS - Juan, aos 46 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Guilherme Ceretta de Lima (SP).
CARTÕES AMARELOS - Léo Moura (Flamengo)
PÚBLICO - 9.502 espectadores (total).
RENDA - R$ 219.922,00
LOCAL - Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário