sábado, 27 de julho de 2013

Filarmônica de São José do Seridó tem sido bastante requisitada para apresentações

O sonho de muitos jovens de várias  gerações hoje é uma realidade que enche de orgulho a cidade seridoense de São José do Seridó.

A filarmônica Gimmi Brito que foi uma conquista da ACCAS, com apoio de pessoas comprometidas com a cultura local que acreditaram e acreditam no potencial dos nossos músicos e hoje recebem como reconhecimento o sucesso desta fábrica de alegria que é  a filarmônica.

Recentemente, a Filarmônica  foi destaque na festa de Santana de Caicó, quando na oportunidade  a plateia não queria que a banda parasse de tocar, pois adoraram os jovens músicos bonitenses.

O segredo deste sucesso vem da determinação de todos seus componentes e do maestro Fernando Luiz que realiza um ótimo trabalho.

Em sua apresentação em Caicó, o maestro Fernando Luiz agradeceu ao apoio do Prefeito Jackson e no empenho da Primeira-Dama, Ilca  Dantas em favor da Banda.

A Accas tem a frente a presidenta Eliene Dantas  e como patrono, Joaquim Francisco Neto, fundador da entidade e um desbravador da cultura local.

A filarmônica Gimmi Brito será atração nas bodas de prata da filarmônica maestro Felinto Lúcio, da cidade de Acari, no próximo dia 13 de agosto. 

Por Carlos Felipe - Jornal Correio do Seridó / Núcleo de São José do Seridó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário