segunda-feira, 29 de julho de 2013

Bené e Filhos realizam apresentação no Pavilhão Cultural de Sant'Ana e repertório fez a diferença mais uma vez

Bené foi elogiado e aplaudido pelo público presente e pelos internautas em várias partes do mundo, que acompanharam o show ao vivo do Pavilhão de Sant'Ana, através do Site Kurtição

BENÉ E FILHOS - A FAMÍLIA MUSICAL - O quarteto fantástico da música - tocando todos os ritmos 

O músico Bené foi atração no último sábado, no Pavilhão Cultural de Sant'Ana e mais uma vez, o show foi bastante aplaudido pelo público que ficou até o fim, pois o repertório mais uma vez fez a diferença. Dessa vez, Bené apresentou ao público, a nova formação de sua micro-banda, com a participação de seus filhos Luiz Guilherme (vocalista), Heitor Augusto (sanfona) e João Pedro (vocalista). 

Várias pessoas comentaram que Bené fez o melhor show do pavilhão cultural de Sant'Ana e na ocasião, Bené lançou o seu novo CD de seresta e música romântica, incluindo músicas dos anos 60 e brega. 

Em seu show no pavilhão de Sant'Ana, através do Projeto Letra e Música do SESC RN, Bené interpretou grandes sucessos da seresta e música romântica, além dos anos 60, brega, samba e o tradicional forró-pé-de-serra, incluindo interpretação de artistas como Roberto Carlos, José Augusto, Altemar Dutra, Jessé, Reginaldo Rossi, Dominguinhos, Alcimar Monteiro, Fernando Mendes, Fevers, Renato e Seus Blue Caps, entre outros. 
Bené e Filhos receberam vários aplausos dos presentes, entre caicoenses e turistas provenientes de várias localidades do Brasil. 

Bené também foi elogiado pelos internautas em várias partes do mundo, que acompanhavam ao vivo, a transmissão do pavilhão cultural pelo Site Kurtição, que montou um estúdio moderno e transmitia todas a noites, as novenas e o pavilhão de Sant'Ana e com entrevistas ao vivo, com várias personalidades, sacerdotes e pessoas da comunidade. 

Através de sua página no FACEBOOK, Bené agradeceu ao público presente no pavilhão cultural que adquiriu o seu CD e curtiu o seu trabalho. 

"Obrigado aos internautas que através do Site Kurtição mandaram várias mensagens falando que estavam adorando o nosso trabalho. Obrigado ao SESC por mais uma vez confiar e colocar nossa apresentação no sábado principal da Festa de Sant'Ana. É muita responsabilidade, mas representamos bem a nossa terra São Fernando. Deus seja louvado por me ter dado filhos com esse dom da música e que enriquece ainda mais a micro-banda Bené e Filhos - A Família Musical. Obrigado ao nosso produtor Paulo Júnior pelo apoio", disse Bené. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário