segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Mayra Cardi retorna ao Instagram, causa polêmica e vira alvo de críticas

Mayra Cardi
Depois de muitas polêmicas, Mayra Cardi volta às redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)
Depois de se despedir das redes sociais por ser alvo de polêmicas, Mayra Cardi retorna! Para a alegria dos fãs, a moça publicou um vídeo na tarde desta segunda-feira (14). A life coach publicou no feed e Stories do Instagram mensagens motivacionais, que indicam seu retorno.
Além disso, aparentemente, a esposa de Arthur Aguiar está fazendo propaganda do seu novo projeto chamado "O Comando", no qual dará palestras envolvendo autoestima, inteligência emocional e o poder da mente.
A mãe da pequena Sophia mal retornou à web, mas já virou alvo de críticas! "Mas já?", questionou uma seguidora. "Ué, não ia ficar fora das redes", escreveu outro. "Ela só voltou por que a grana acabou. Ela precisa vender essas palestras para se manter, né gente?" questionou mais um.
Mayra Cardi utilizava as redes sociais para fazer parcerias publicitárias e promover os projetos profissionais, mas acabou se metendo em uma série de polêmicas envolvendo a filha mais nova.
Primeiro os internautas reclamaram da decisão de não mostrar o rosto da garota e em seguida houve diversas críticas sobre a forma como ela segurava a bebê em seus braços. A gota d’água foi quando Mayra fez um "publi" para uma empresa de toalhas onde cobria o rosto da filha com um capuz. O vídeo repercutiu muito na web e ela foi acusada de quase sufocar Sophia.

Mayra Cardi atribui a Anitta culpa pelo fim de seu antigo casamento

Acostumada a falar tudo o que pensa, Mayra Cardi, em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, culpou Anitta pelo fim de seu casamento de seis anos com Greto Guariz.
A ex-BBB, que hoje em dia trabalha como Life Coach, contou que a cantora contratou seu programa de emagrecimento, e, por conta disso, precisou ficar 40 dias a acompanhando em sua rotina.
“Meu ex-marido me largou porque eu vivia pelo meu trabalho e a Anitta foi a grande pivô da minha separação. Eu estava dedicando vários dias da minha vida a ela e acabei sendo largada”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário