sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

BBB 2019: Hana vence prova e se torna a primeira líder

BBB 2019
Hana venceu prova e se tornou a primeira líder do "BBB 2019". (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A primeira líder do "BBB 2019", da Globo, é Hana. A carioca venceu a prova nesta quinta-feira (24), ganhou a "coroa", mil estalecas, um prêmio de dois mil reais e a imunidade.
A competição contou com apenas 12 brothers. Carol, Rodrigo e Tereza foram vetados da prova pelo trio que superou todas as etapas do quarto Sete Desafios - Hana, Paula e Hariany -, entre segunda (21) e terça-feira (22).
Chamada de Boca de Sapo, a primeira prova pela liderança do programa teve uma disputa acirrada. Nela, os confinados se vestiram de moscas, em trajes nas cores verde e preta. "Na disputa, vocês deve jogar uma bola em uma pista ondulada. Cada trecho conta com uma pontuação diferente, mas se a bola cair na boca do sapo, você está eliminado", explicou Tiago Leifert.
Na primeira etapa, Danrley, Gabriela, Isabella e Hana marcaram 10 pontos. Eles ficaram empatados, enquanto os demais brothers foram eliminados. No segundo momento, Danrley marcou novamente 10 pontos, enquanto Gabriela e Isabella não pontuaram e deixaram a disputa. Em seguida, a vegana se saiu melhor e conquistou a liderança ao fazer 40 pontos.

BBB 2019: Rízia admite amor platônico por apresentador global

Os dias vão passando na casa do “BBB 2019” e a carência vai chegando. O surfista Alan cedeu aos encantos de HanaMaycon finalmente conseguiu roubar um beijo de Isabella. Já Rízia… fica sonhando com os “crushs”. Durante uma conversa, a jornalista contou que tem um amor platônico por um global.
O rapaz que mexe com a sister é o apresentador André Marques, atualmente à frente do “The Voice Kids” e “É de Casa”. “Eu gostava dele na época em que ele era gordinho, agora eu não gosto mais não. Mas eu curtia muito ele nessa época, você não tem nem ideia”, comentou com alguns confinados presentes no local.
O rapaz que mexe com a sister é o apresentador André Marques, atualmente à frente do “The Voice Kids” e “É de Casa”. “Eu gostava dele na época em que ele era gordinho, agora eu não gosto mais não. Mas eu curtia muito ele nessa época, você não tem nem ideia”, comentou com alguns confinados presentes no local.

“Brasil Urgente” e esportivos garantem quarto lugar à Band

    
Neto
Neto, apresentador de "Os Donos da Bola", destaque de audiência na Band (Imagem: Divulgação / Band)

Band, mais uma vez, assegurou audiência com esportivos e jornalísticos. Nesta quarta-feira (23), o destaque positivo ficou por conta do “Brasil Urgente”. O noticiário – que passou o “Casos de Família”, do SBT, para trás – acabou fechando na quarta colocação, com apenas dois décimos abaixo do canal de Silvio Santos.
Pela manhã, o “Jornal Band News” ultrapassou Cultura, Gazeta e RedeTV!, com 0,3 ponto, 0,4 de pico e 1,7% de participação no número de televisores ligados (share), das 06h00 às 06h59. O “Café com Jornal” e o “Verão Animado” perderam o quarto lugar para a Cultura – 1,2 x 0,7 e 3,2 x 0,9.
A posição foi retomada com o “Jogo Aberto”, entre 10h59 e 12h59, com 3,0 pontos, 4,0 de pico e 7,9% de share; ainda, “Os Donos da Bola”, das 13h00 às 13h59, com 2,7 pontos, 3,5 de pico e 6,1% de share.
O “Melhor da Tarde”, com Cátia Fonseca, também micou em quinto lugar, atrás da Cultura – 2,1 x 1,3 da Band. Sobrou para o “Brasil Urgente” levantar a moral da casa, entre 15h57 e 19h19, emplacando 5,0 pontos, com 6,6 de pico e 9,9% de share.
Logo após, o “Jornal da Band” garantiu 4,7 pontos, com 6,0 de pico e 7,8% de share, das 19h20 às 20h26. A novela turca “Minha Vida” foi a última atração do canal a assegurar o quarto lugar, com 1,6 ponto, 3,8 de pico e 2,5% de share, entre 20h27 e 21h03.

“O Aprendiz”, na Band, terá elenco com influencers; gravações começam em fevereiro

A Band programou para o mês de março a estreia de “O Aprendiz”, formato que ganhou sucesso ao longo de 10 temporadas na Record, e que agora, desembarca no canal do Morumbi. Assim como as demais edições, Roberto Justus será o responsável para comandar um elenco especial.
Nesta nova versão, com previsão de ocupar a faixa das 22h30 de segunda-feira, participarão do reality show de negócios 18 influenciadores digitais. Todos concorrerão a um prêmio de R$ 1 milhão, mas para isso, terão que enfrentar provas desafiadoras. As gravações começam em 11 de fevereiro.
Os influenciadores serão testados para além dos limites de seus celulares, e seus seguidores terão a chance de acompanhar como eles se viram”, adianta o diretor, José Amâncio. “Será a maior ligação entre o mundo dos negócios, da TV aberta e o mundo digital e das redes sociais”, conta Roberto Justus.

Record aposta, de novo, em “Velozes e Furiosos” e se dá bem

    
Jesus
Fernando Pavão como Petronius, em "Jesus"; novela registra boa audiência (Imagem: Divulgação / Record)

Record está apostando alto na franquia “Velozes e Furiosos”. Nesta quarta-feira (23), o longa-metragem deu à emissora a vice-liderança, com a quarta maior audiência do dia – acima, inclusive, do bem-sucedido “Balanço Geral”, com “A Hora da Venenosa”, que venceu a “Sessão da Tarde”, da Globo. O canal, mais uma vez, garantiu a segunda colocação das 12h00 às 20h45.
O “Balanço Geral”, entre 12h00 e 14h59, acumulou 8,3 pontos, com 10,6 de pico e 19,1% de participação no número de televisores ligados (share); “A Hora da Venenosa”, das 14h01 às 14h59, alcançou 9,8 x 9,5 da “Sessão da Tarde”. O jornalístico auxiliou as reprises de “Bela, a Feia” (2009) e “Essas Mulheres” (2005), que abriram ampla vantagem sobre o SBT.
"Bela" arrebatou 7,0 pontos, com 9,3 de pico e 15,8% de share, das 15h00 às 15h50 – contra 5,4 do SBT; já "Mulheres" assegurou 5,7 pontos, com 7,1 de pico e 12,3% de share, entre 15h51 e 16h43 – frente os 4,4 da principal concorrente. Em seguida, o “Cidade Alerta” consolidou o melhor índice do canal, ao longo do dia: 10,3 pontos, com 13,5 de pico e 19,3% de share, das 16h44 às 19h53.
Completam o ranking das atrações mais bem-sucedidas da Record nesta quarta-feira a inédita “Jesus” – 9,7 pontos, com 10,4 de pico e 14,7% de share, das 20h45 às 21h42 –; apesar do bom resultado, a novela amargou a terceira colocação. Em terceiro, a reprise de “A Terra Prometida” (2016), com 9,6 pontos, 13,5 de pico e 15,6% de share, entre 19h54 e 20h44.
Por fim, o “Cine Record Especial”, com “Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio”: 9,1 pontos, com 11,2 de pico e 16,3% de share, das 22h38 à 0h19. Na quarta-feira anterior (16), com “+ Velozes + Furiosos” foram 10,3 de média; já o primeiro filme da franquia, “Velozes e Furiosos”, em 9 de janeiro, cravou 9,0 pontos.

Em homenagem a Caio Junqueira, Record irá exibir “Tropa de Elite”

Em homenagem ao ator Caio Junqueira, que faleceu na manhã desta quarta-feira (23), a Record irá exibir em sua programação, nesta quinta, o filme “Tropa de Elite”.
No longa-metragem, Caio interpreta o aspirante Neto Gouveia, um jovem idealista que sofre desilusões com a PM após testemunhar casos de corrupção na corporação.
O artista, que tinha 42 anos, veio a óbito em decorrência de complicações causadas por um acidente de carro que sofreu na semana passada, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.
Na TV, Caio participou de dezenas novelas de sucesso, como “A Escrava Isaura” (2004), “Paraíso Tropical” (2007), “O Clone” (2001), “José do Egito” (2013), entre várias outras.

BBB 2019: Rízia admite amor platônico por apresentador global

    
BBB 2019
No BBB 2019, Rízia revelou que curtia André Marques antes da fama (Imagem: Reprodução / Globo)

Os dias vão passando na casa do "BBB 2019" e a carência vai chegando. O surfista Alan cedeu aos encantos de HanaMaycon finalmente conseguiu roubar um beijo de Isabella. Já Rízia... fica sonhando com os "crushs". Durante uma conversa, a jornalista contou que tem um amor platônico por um global.
O rapaz que mexe com a sister é o apresentador André Marques, atualmente à frente do "The Voice Kids" e "É de Casa". "Eu gostava dele na época em que ele era gordinho, agora eu não gosto mais não. Mas eu curtia muito ele nessa época, você não tem nem ideia", comentou com alguns confinados presentes no local.
"Agora é tá fortinho, né? Todo bombadinho", disse Diego. Rízia continuou falando de outros artistas que curte e até brincou com o apresentador Faustão"O mais bonito de todos". Os brothers caíram na risada.
Vale lembrar que André Marques enfrentou uma mudança radical após se submeter a uma cirurgia bariátrica. Na época, perdeu cerca de 70 quilos. "Muita coisa mudou, a maioria para melhor", contou o apresentador, em publicação no Instagram, ao comemorar 5 anos de mudança.

Além de Fábio e Vanderson, “BBB 2019” desclassificou outro participante

“BBB 2019” contou com um processo de seleção bem diferente de outras temporadas. A produção do reality passou um pente fino e escolheu a dedo seus participantes. Segundo Leo Dias, um deles não chegou nem a entrar na casa.
A pessoa que não teve identidade revelada foi reprovada nos exames médicos exigidos pela produção do programa dirigido por Boninho. O motivo? Ela era portadora de uma doença sexualmente transmissível.

“O Sétimo Guardião” mantém alta; BBB 2019 bate recorde

    
BBB 2019
Tiago Leifert explica desclassificação de Vanderson do "BBB 2019"; episódio rendeu recorde ao reality (Imagem: Reprodução / Globo)

O noticiário policial acerca do brother Vanderson, e sua consequente desclassificação do “BBB 2019”, deu ao reality o recorde desta temporada. O programa veio embalado por “O Sétimo Guardião”, que, mais uma vez, manteve-se próxima dos 30 pontos. À tarde, “O Álbum da Grande Família” e o “Vale a Pena Ver de Novo”, com “Cordel Encantado” (2011), garantiram bons índices de audiência para a Globo.
A reprise de episódios sobre corrupção e posse de armas, que repercutiu no Twitter, rendeu, a “O Álbum da Grande Família”, 12,6 pontos, com 14,1 de pico e 27,2% de participação no número de televisores ligados (share), entre 15h56 e 16h49. Na sequência, das 16h50 às 18h05, “Cordel Encantado”, em “Vale a Pena Ver de Novo”, atingiu 13,5 pontos, com 15,6 de pico e 27,6% de share.
Já “O Sétimo Guardião” foi o destaque do horário nobre; a novela de Aguinaldo Silva emplacou 29,5 pontos, com 32,3 de pico e 43,2% de share, entre 21h24 e 22h26. Foi a maior audiência da Globo ao longo do dia, à frente do “Jornal Nacional”, que assegurou 26,9 pontos, com 29,8 de pico e 41,6% de share, das 20h29 às 21h23. Em terceiro, o “BBB 2019”: 23,9 pontos, com 32,2 de pico e 36,9% de share, entre 22h27 e 22h58.
Com a repercussão da expulsão de Vanderson, o reality derrotou “O Tempo Não Para”, que não conseguiu recuperar os bons índices de seu início, mesmo com a proximidade do último capítulo. A novela consolidou 21,3 pontos, com 23,8 de pico e 35,1% de share, entre 19h43 e 20h28. O êxito do “BBB”, contudo, não contribuiu para o “Cinema Especial”. O filme “Malasartes e o Duelo Com a Morte” anotou apenas 12,6 pontos, com 21,7 de pico e 25,0% de share, das 22h59 à 0h46.

Com Alcides Nogueira, Globo define “fila” do horário das 18h até 2021

O autor Alcides Nogueira voltará à Globo no segundo semestre de 2020, às 18h. A informação é da jornalista Patrícia Kogut. A sinopse de Alcides, responsável pela bem-sucedida “Tempo de Amar” (2017), era candidata à faixa das 21h. Agora, substituirá o remake de “Éramos Seis”, texto de Rubens Ewald Filho e Silvio de Abreu já veiculado na Tupi (1977) e no SBT (1994), baseado na obra de Maria José Dupré e atualizado por Ângela Chaves – de “Os Dias Eram Assim” (2017).
O horário das 18h contará também com “Órfãos da Terra”, de Duca Rachid e Thelma Guedes, que substitui “Espelho da Vida” em 2 de abril. Na sequência, terá “Nos Tempos do Imperador”, de Alessandro Marson e Thereza Falcão – responsáveis por “Novo Mundo” (2017) –, antecedendo “Éramos Seis”. Projeto de Bruno Luperi e Edmara Barbosa para a faixa, “em produção” desde 2017, “O Arroz de Palma” segue sem previsão de estreia.

“Casos de Família” empurra SBT para o quarto lugar na audiência

    
Christina Rocha
"Casos de Família", com Christina Rocha, derruba audiência do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

As reprises do “Casos de Família” estão prejudicando a audiência da grade vespertina do SBT. Nesta quarta-feira (23), assim como na terça-feira (22), a atração de Christina Rocha amargou o quarto lugar no ranking das emissoras de TV aberta, atrás da Globo, da Record e da Band. Já os matutinos “Primeiro Impacto” e “Bom Dia & Cia” asseguraram a vice-liderança.
No ar das 16h16 às 17h25, o “Casos de Família” anotou 4,3 pontos, com 5,9 de pico e 9,2% de participação no número de televisores ligados (share) – contra 12,9 da Globo, 5,8 da Record e 4,6 da Band; por critérios de arredondamento, 5 para o “Brasil Urgente”, na Band x 4 do ‘Casos’, no SBT. Na terça, entre 16h15 e 17h25, o programa marcou 4,7 de média frente os 4,8 do jornalístico.
O “Fofocalizando”, que antecedeu o “Casos de Família”, obteve 5,2 pontos, com 8,0 de pico e 11,7% de share, das 14h59 às 16h15 – em terceiro lugar, atrás da Globo (12,2) e da Record (6,7). Após a atração de Christina Rocha, a reprise da mexicana “Teresa” emplacou 5,9 pontos, com 6,8 de pico e 11,4% de share, das 17h26 às 18h25 – mantendo a terceira colocação; Globo com 14,2 e Record com 10,3.
O SBT se deu melhor pela manhã, com o “Primeiro Impacto” e o “Bom Dia & Cia”. O noticiário de Dudu Camargo e Marcão do Povo garantiu 4,8 pontos, com 5,7 de pico e 19,6% de share, entre 6h00 e 10h29; a Record, em terceiro, registrou 3,5. Já o infantil de Silvia Abravanel alcançou 7,3 pontos, com 9,2 de pico e 18,1% de share, entre 10h30 e 14h58; a Record perdeu por um décimo, 7,2.

SBT bate o martelo e define substituta de “Carrossel”

A infantil “Carrossel” já tem data para sair da programação do SBT e com a definição de qual produção a substituirá na faixa das 18h.
A emissora de Silvio Santos exibirá a série “Rosa de Guadalupe”, exibida em 2008 pela Televisa no México e em outros países latinos. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Não há dia definido para a estreia da nova atração, mas a trama tem forte apelo junto ao público religioso (católico).
“Rosa de Guadalupe”, que o SBT vai apresentar como “Rosa dos Milagres”, será exibida a partir de março.

Ratinho salva SBT, após Silvio Santos perder vice para a Record

    
Ratinho
"Programa do Ratinho" conquista vice-liderança, após derrota de Silvio Santos para a Record (Imagem: Reprodução / SBT)

O “patrão” Silvio Santos empurrou o SBT para a terceira colocação nesta quarta-feira (23). Coube a Ratinho e seu programa devolver à emissora a vice-liderança de audiência registrada pelas novelas “As Aventuras de Poliana” e “Cúmplices de um Resgate”; tradicional ocupante do segundo lugar, a filha número 5 de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, à frente do game-show “Roda a Roda”, também amargou derrota para a Record.
No ar das 20h30 às 20h56, o “Roda a Roda Jequiti” acumulou 9,7 pontos, com 10,9 de pico e 15,2% de participação no número de televisores ligados (share); a Record alcançou 9,8. Na sequência, “As Aventuras de Poliana” anotou 11,4 pontos, com 13,0 de pico e 17,0% de share; das 20h57 às 21h54, a Record, em terceiro, bateu 9,5. Já a reprise de “Cúmplices de um Resgate” arrebatou 10,1 pontos, com 12,8 de pico e 14,7% de share; entre 21h55 e 22h29, a principal concorrente marcou 8,3.
O canal de Edir Macedo tomou a vice no embate com Silvio Santos, das 22h30 às 23h02: 9,4 para a Record x 8,6 para o SBT, com o “Jogo das Fichas” – 10,6 de pico e 13,5% de share. O “Programa do Ratinho” elevou os números, entre 23h03 e 0h40: 8,7 pontos, com 10,8 de pico e 17,1% de share; a Record assegurou 8,3. Também vice foi o “The Noite”, de Danilo Gentili, de 0h41 à 1h45: 6,0 pontos, com 7,5 de pico e 19,8% de share; aqui, 3,2 de média para a Record.
Ainda, a reprise do “Roda a Roda Jequiti”, atingindo 4,4 pontos, com 5,1 de pico e 19,6% de share; de 1h46 às 2h14, a principal concorrente garantiu 1,0 ponto, apenas. O “SBT Notícias” cravou 3,8 pontos, com 4,5 de pico e 26,4% de share; das 2h15 às 05h59, a Record micou 0,3.

Ratinho vira “vizinho” de Silvio Santos em Orlando

Ratinho está mais próximo de Silvio Santos nas férias do que quando grava o “Programa do Ratinho” nos estúdios do SBT.
O apresentador e empresário fez um grande investimento nos Estados Unidos. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
A “aplicação” é de causar inveja em muita celebridade norte-americana: uma mansão luxuosa cujas dimensões e decoração chamam a atenção da vizinhança.
A mansão foi inaugurada durante as atuais férias de Ratinho. A “humilde residência”, no entanto, não fica em Celebration, onde Silvio Santos tem a sua famosa casa, mas em um dos condomínios mais luxuosos da região.

Jornalista do SBT passa vergonha ao danificar ônibus durante reportagem

    
SBT
Repórter da Rede Massa, afiliada do SBT, cometeu gafe em matéria (Imagem: Divulgação)

Uma repórter da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, produzia uma reportagem especial sobre os ônibus antigos que foram aposentados na última década.
O que ninguém esperava aconteceu: a repórter danificou o veículo. No início da matéria, ela descreveu como funcionava o transporte público da época.
Detalhes como ao invés de entrar pela porta dianteira, os usuários entravam pela traseira, pagavam o cobrador e passavam pela catraca e, se hoje temos um simples botão que avisa o motorista para parar no próximo ponto, antes tinha a "cordinha".
Foi quando a repórter fez a demonstração de como se pedia para parar o ônibus e o sinal despencou. “Meu Deus do céu, arrebentou a cordinha. Estragamos o ônibus”, declarou ela, aos risos.
Até o cinegrafista achou graça da situação e caiu na gargalhada. Os internautas também não seguraram o riso. “Eu e meu poder de destruição”, brincou uma. “Meu Deus, vocês estão vivendo no futuro? Quem é o Presidente? Porque aqui ainda se puxa cordinha...”, avisou um perfil.

Senhora aperta bumbum de repórter do SBT, que dedura ato ao vivo

O repórter Raoni Oliveira, da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, entrou em um link direto de Bonfim para o programa “Ronda”, exibido nas tardes da emissora.
Tudo aconteceu no dia da Lavagem do Bonfim, são 8 quilômetros de festa, que segundo o próprio jornalista, só perde para o Carnaval de Salvador.
“Me diz uma coisa: hoje você está aqui para pedir ou agradecer?”, perguntou ele para uma senhora sorridente, que interrompeu o repórter para visar que o acompanhava nas redes sociais.

Nego do Borel passa por momento difícil e preocupa familiares e amigos

    
Nego do Borel
Nego do Borel foi vaiado em show de Anitta (Imagem: Divulgação)

O ano de 2019 não começou nada bem para Nego do Borel. Depois de ser acusado de transfobia por Luisa Marilac, o cantor foi vaiado enquanto fazia uma participação no show de Anitta.
Além disso, o funkeiro gravaria seu DVD no próximo de 29 e contaria com a participação de Luisa Sonza, mas a mesma já não participará mais. Ludmilla, que também marcaria presença, desistiu de cantar na apresentação. Resultado? Nego cancelou a gravação do DVD.
"Ela ligou para ele se explicando. Foi mais coisa de gravadora", contou uma fonte ligada a Nego ao jornal Extra.
Na segunda-feira (21), o funkeiro gravou mais um pedido de desculpas pelo ocorrido com Marilac. "Eu brinquei com uma coisa muito séria, eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim", lamentou.
Os parentes do artista também estão preocupados com a situação. "A família também está muito abalada com tudo isso. O Nego diz coisas sem saber e as pessoas estão pegando pesado demais com ele. Temos até medo que alguém tente machucá-lo no palco", revelou uma amiga do cantor.
Mesmo com toda polêmica, Nego do Borel não perdeu nenhum contrato publicitário e nem recebeu reclamações de sua gravadora. Pelo menos por enquanto.

Anitta quebra o silêncio e explica polêmica com Nego do Borel

Anitta quebrou o silêncio e tentou explicar a polêmica que envolve Nego do Borel e Luisa Marilac. Tudo aconteceu quando o cantor subiu no palco da funkeira no último domingo (20), no Rio de Janeiro.
Cantando o dueto “Você Partiu Meu Coração”, o público vaiou Nego. Anitta, então, discursou para as pessoas, tentando explicar as participações dos artistas em seus shows.
Gente, bom dia. Acordei e vi um monte de coisa que todo mundo tá falando sobre o Nego do Borel no ensaio de ontem“, iniciou a poderosa. “As participações do bloco foram definidas um dia antes. A única participação que tava confirmando há tempo era o Tchakabum, porque eles sempre estão. Era a única de fato confirmada. Os outros amigos, a galera do Melim, Atitude 67, eu descobri que eles iam estar na cidade fazendo show e convidei para participar do ensaio do bloco“, disse a cantora.
Com Nego no palco, Anitta garantiu que não convidou o colega para se apresentar na festa. “Eu não convidei o Nego como participação do bloco, porque eu acho que algumas coisas que ele tem tomado na carreira não condiz, não tem a ver com a minha carreira. Isso eu já conversei com ele, é um assunto de amigos. Inclusive ele me chamou para o DVD dele. Nós tivemos uma longa conversa sobre isso, porque eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não têm a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente“, explicou a funkeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário