sábado, 12 de janeiro de 2019

Empresa da irmã de Carol Peixinho, do BBB 2019, foi investigada pela Lava Jato

Uma bomba envolvendo Carol Peixinho, que na última quarta-feira (9) teve seu nome confirmado na lista dos felizardos que irão participar do “BBB 2019”, acaba de estourar!
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a futura sister, juntamente com sua irmã, Clarice Peixinho, são sócias de uma empresa que já foi alvo de uma investigação da operação Lava Jato. 
A empresa de turismo teria sido investigada em 2016, por supostamente repassar propina para pessoas que têm vínculos com alguns partidos políticos.
A publicação ainda traz à tona a informação de que a empresa de Carol, na época, ainda tinha uma outra sócia, Alice Moura Requião, que é filha de Mônica Moura e enteada de João Santana, ambos já presos na Lava Jato por condutas indevidas envolvendo desvios de dinheiro.

Influenciadora digital, Carolina Peixinho é confirmada no “BBB 2019”

Formada em publicidade e propaganda, a baiana Carolina Peixinho, de 33 anos, foi a primeira mulher confirmada como participante do “BBB 2019”.


A loira, que além de empresária, também fatura um dinheirinho atuando como digital influencer, tem milhares de seguidores em suas redes sociais e conforme revelou em seu vídeo de apresentação, é uma pessoa carismática e bem-humorada.
Ao citar um defeito sobre si mesma, a musa confessou que às vezes lhe falta um pouco de paciência para lidar com algumas situações.
“Eu acho que sou carismática, sou uma pessoa muito bem-humorada. Me irrita lerdeza, eu tenho inclusive que trabalhar bastante minha paciência na terapia”, disse Carol.
Tendo morado em Londres e na Califórnia, onde fez aulas de inglês, a sister promete trazer toda a sua bagagem de vida para a casa mais vigiada do Brasil.
“Vocês podem esperar uma baiana completa na casa. Arretada, com gingado, com história, com papo e personalidade forte. Sou a baiana que está faltando no BBB”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário